Casa » Beleza e cuidados com o corpo » O crescimento do cabelo e restauração » Usando o óleo de Camelia para crescimento do cabelo mais rápido

Usando o óleo de Camelia para crescimento do cabelo mais rápido

Categoria: O crescimento do cabelo e restauraçãoVistas: 32

Introdução

Camelia óleo (ou óleo de semente de chá) é uma substância comestível com um cheiro doce. (Não confunda isso com tea tree oil, um óleo essencial.) Tem sem produtos químicos e é suave no cabelo. Este óleo vem da China, onde é o principal óleo de cozinha. O óleo também é popular na culinária japonesa. Mas camelia óleo tem outros usos também. Camelia óleo é adicionado a produtos para cabelos, hidratantes, sabonete e pintura mesmo. Camelia óleo contém vitamina e e antioxidantes, e devido a essas propriedades, o óleo é usado para ajudar o cabelo crescer mais rápido.

Como funciona

Camelia óleo ajuda a proteger o cabelo. Ela contém nutrientes como vitamina e. O óleo também tem antioxidantes que eliminam os radicais livres que podem danificar o corpo. Camelia óleo também tem a capacidade de bloquear a luz ultravioleta, para que o óleo pode ser usado como um filtro solar. A luz UVB de blocos de petróleo, mas não a luz de UVA.

O cabelo normalmente cresce 2 cm por mês, mas com uma boa dieta e um regime de cuidados do cabelo bom, pode aumentar a taxa de crescimento. Cabelo é feito de proteína chamada queratina. O folículo ou a raiz do cabelo está vivo, mas o fio de cabelo em si está morto. Com cuidado de cabelo adequado, você pode melhorar a aparência do cabelo. Óleo de camélia, quando aplicada ao cabelo pode ajudar a dar-lhe um cheiro doce. O óleo também hidratantes, o cabelo e mantém ele macio e brilhante. Uma das causas de cabelo problema é ruptura. Camelia óleo elimina cabelos secos e quebradiços e torna os fios mais fortes. Com menos cabelo quebra, o cabelo pode continuar a crescer. Óleo de Camelia ajuda você a manter mais de seu cabelo, reduzindo as pontas duplas que levam à ruptura.

O que fazer

Camelia óleo é melhor para as pessoas com óleo seco-normal ou seca. Quando o cabelo está úmido, como depois de um banho, colocar uma pequena quantidade de óleo na palma da mão, esfregue as mãos juntas e, em seguida, executar suas mãos através de seu cabelo para distribuir o óleo. O óleo de massagem em seu cabelo. Você pode fazer isso vez ou duas vezes por semana, mas muito óleo vai pesar para baixo de seu cabelo e deixá-lo oleoso. Camelia também pode ser usado como óleo de massagem do couro cabeludo. Massageando o couro cabeludo estimula o couro cabeludo, trazendo mais sangue e nutrientes para os folículos pilosos. Este aumento da circulação promove crescimento do cabelo. Massageie suavemente o couro cabeludo em movimentos circulares usando as bolas dos seus dedos. A acção de massagem também estimula a produção de óleos naturais no couro cabeludo. Estes óleos do couro cabeludo também lubrificar o eixo do cabelo, como o óleo desce o cabelo. Use óleo de camelia nas extremidades de seu cabelo também. Esta área é onde começa a maioria quebra. Com o uso contínuo do óleo de camelia, seu cabelo cresce mais rápido porque o óleo ajuda você a cuidar dele.