Casa » Beleza e cuidados com o corpo » Acne » Tratamento de acne para adolescentes

Tratamento de acne para adolescentes

Categoria: AcneVistas: 15

Procurando o seu melhor como um adolescente é uma prioridade. No entanto, ter acne pode alterar a forma como você se sente sobre sua aparência em um instante. Porque a acne é uma questão tão comum, existem muitas soluções diferentes quando se trata de tratá-la. Escolher que um método de tratamento de acne apropriado depende em grande medida como leve ou grave seu acne é.

Sobre o balcão

Visite seu local farmácia para navegar através de sua seleção de medicação tratamento de acne. Produtos que contêm peróxido de benzoíla estrategicamente como alvo as bactérias que causam acne. Este ingrediente eficaz mata as bactérias em cada local a que é aplicado. O uso contínuo aumenta as hipóteses de menos fugas no futuro também.

Outros produtos de acne que contêm ácido salicílico também podem tratar a acne em adolescentes. Suas propriedades antibacterianas geralmente eliminam acne existente ou impedem que sua pele passando por uma nova fuga.

Embora esses produtos sejam úteis, não deve ser usados ao mesmo tempo. Over-medicating sua pele pode causar resultados indesejáveis que podem ter danos permanentes da pele.

Prescrição

Trate a acne com medicação prescrita por um dermatologista. Após um exame aprofundado de pele e algumas perguntas, seu dermatologista discutirá o medication acne disponíveis para tratar o problema. Uma receita vem em acessível ao balcão medicação já não funciona e seu acne tornou-se severamente irritante.

Accutane, eritromicina e minociclina são apenas alguns exemplos de acne medicação prescrição. Muitos adolescentes podem contribuir suas indesejável acne breakouts de hormônios dentro de seu corpo em rápida mudança. Alguns medicamentos para acne funcionam com êxito porque eles alvo desses hormônios desequilibrados.

Remédios caseiros

Use produtos naturais para tratar a acne adolescente. Itens comuns, como mel, suco de limão, óleo de tea tree ou creme dental contêm nutrientes saudáveis. Uma dieta adequada também é útil no tratamento de acne. Alimentos que contenham vitamina E, zinco e vitamina B2 fornecem reparo de tecidos danificados e evitar cicatrizes em alguns casos. Utilização diária de vitamina a vai se livrar de algumas toxinas ingeridas e reforçar a sua pele contra os danos causados por anterior acne breakouts.

Manutenção de pele

Manter a pele limpa para reduzir ou prevenir crises de acne. Use um limpador suave com água morna para lavar óleo indesejado e sujeira de seu rosto. Configurar uma rotina regular de lavar o rosto duas vezes por dia, mas não exagere. Se você cometer o erro de lavar o rosto demais, ele vai produzir mais petróleo e causar um aumento na acne breakouts.

Ao escolher seu produto acne, fique longe de esfrega facial áspera que causam mais irritação à sua pele frágil. Produtos duros que causam inflamação e ruptura de pele também vão virar um caso leve de acne em uma severa.