Casa » Beleza e cuidados com o corpo » Extensões de cabelo e tece » Tipos de cabelo sintético

Tipos de cabelo sintético

Categoria: Extensões de cabelo e teceVistas: 140

Cabelo sintético é um grande negócio. Pense sobre Cher, Dolly Parton, Tyra Banks e Christina Aguilera. A indústria do entretenimento tem empregando aprimoramentos de cabelo por anos. Hoje, perucas e extensões de cabelo sintético são mainstream. Celebridades como meros mortais tem a opção de mudar os penteados quase tão facilmente como vestindo as últimas tendências de roupa. Cabelo sintético é leve e fácil de cuidar, tornando-se uma escolha popular para o fashionista ou qualquer pessoa que pretenda melhorar sua aparência. Vários tipos de cabelo sintético estão agora na moda alternativas ao cabelo natural.

Características

Cabelos sintéticos são fibras sintéticas ou artificiais que estreitamente se assemelham a fios de cabelo natural. Cabelo sintético é normalmente feito de fibras de kanekalon ou toyokalon. Kanekalon é uma fibra sintética leve, durável que resiste a lavagens repetidas e styling de calor de baixa temperatura. A desvantagem de kanekalon é sua tendência a tangle e tapete. Toyokalon é uma fibra mais suave de cabelo sintético que tangles menor, mas não tem o olhar natural e a cor da fibra kanekalon. Monofibra (monofibre) é o cabelo sintético mais alto qualidade, com uma aparência realista. Cabelo de monofilamento se comporta mais como cabelo natural do que as outras fibras de cabelo sintético.

Usa

Cabelo sintético é uma escolha popular para perucas em produções teatrais e a indústria de novidade. Extensões e perucas sintéticas têm numerosas aplicações práticas também. Aqueles que sofrem de perda de cabelo devido a condições médicas e quimioterapia dependem de perucas sintéticas e postiços na sua vida quotidiana. Extensões de cabelo sintético são empregadas por estilistas para adicionar plenitude e corpo para limp, queda de cabelo. Perucas, extensões e postiços feitos de cabelo sintético também são usados para fins estritamente estéticos.

Preços

Quando comparado ao cabelo natural perucas, postiços e extensões, cabelo sintético é muito acessível. Monofibra cabelo é o mais caro, mas é uma fração do preço de produtos de cabelo luxuosas, real. Kanekalon é com preços moderados e toyokalon é a mais barata das fibras do cabelo sintético de qualidade melhores. Preço também varia de acordo com o fabricante, o tamanho geral da peruca e o comprimento das fibras.

Vantagens

Cabelo sintético é amplamente disponível de fontes on-line, salões e lojas de fantasia. Extensões e perucas sintéticas personalizadas podem ser encomendadas através de lojas de peruca para satisfazer as preferências e necessidades de um indivíduo. Affordable postiços fabricados a partir de fibras sintéticas dão o utente a opção de possuir mais de um. Cabelo sintético está disponível em uma variedade de cores vibrantes e naturais.

Desvantagens

Cabelo sintético não duram contanto que perucas de cabelo natural. Postiços sintéticos não são tão versátil como o cabelo real. Muitas perucas sintéticas são pre-styled e produzidas para manter a aparência original. Ótimo deve ter cuidado ao tentar tratar de cor de cabelo sintético. Muitas extensões e perucas sintéticas não podem ser formatadas com um secador ou ferro de ondulação. Fibras sintéticas causam irritações de pele menores em alguns usuários. Mesmo o melhor qualidade cabelo sintético não pode replicar a aparência real ou textura do cabelo natural.

Entrada termos de pesquisa:

  • Cabelo sintetico com aparencia de natural (1)
  • como saber se o cabelo sintetico é de qualidade (1)

Autor: Henriette Verdier