Casa » Moda e estilo » Pulseiras e colares » Sobre tornozeleira bracelete tatuagens

Sobre tornozeleira bracelete tatuagens

Categoria: Pulseiras e colaresVistas: 330

Tatuagem da pele tem sido uma prática popular por mais de cinco mil anos. Culturas com nenhuma conexão geográfica em todo o mundo descobriram a arte de colocar materiais coloridos atrás da camada exterior da pele para criar uma marca permanente. Exemplos de tatuagens antigas têm sido descobertos no Egito, Japão, China e regiões polinésios, bem como sobre nativos da Nova Zelândia, Índia, Tailândia, África, América do Norte de Greece antigo, os celtas, e todos os outros cantos do planeta. Tatuagens são usadas para mostrar o simbolismo religioso, transformação pessoal, decoração e estilo, bem como status social e classificação. Homens geralmente têm dominado o mundo de tatuagem. No entanto, as mulheres fizeram sua marca. Certas tatuagens tais como pulseira tornozeleira tats tornaram staples feminino. A tatuagem de tornozeleira é essencialmente feminina devido à sua capacidade de acentuar a perna, e a forma de círculo se presta a femininos desenhos como vinha twining, brilhantes padrões florais e outros desenhos suaves.

Mulheres e tatuagens

Tatuagem nas mais antigas culturas tem sido associado com os homens. No entanto, no antigo Egito, este não pode ter sido ser o caso. Muitas múmias feminina foram encontradas com tatuagens em áreas ao redor do estômago, seios e face interna das coxas. Arqueólogos assumiu pela primeira vez que estas mulheres eram prostitutas, dançarinos ou mulheres de delimitação inferior. No entanto, pelo menos um daquelas múmias foi identificado como um membro de elite da realeza egípcia. Isto tem causado a reavaliar suas teorias anteriores ligadas às práticas de tatuagem feminina de cientistas. Ao longo de tempos modernos mulheres têm sido largamente consideradas párias ou rebeldes para fazer uma tatuagem. Não era até a década de 1960 que as mulheres começaram a abraçar tatuagens como parte da crescente revolução sexual que começou a quebrar os estereótipos de género típico do dia. Hoje tatuagens cruzaram o fosso entre homens e mulheres e homens e mulheres desfrutam a forma de arte. A tatuagem de tornozeleira está entre os lugares populares para uma tatuagem feminina, juntamente com a parte inferior das costas, regiões de pé, quadril ou cintura.

Projetos comuns

Quase todo o projeto pode ser manipulado para se ajustar a pulseira de tornozelo moldar o regime. No entanto, elementos naturais como videiras e flores, bem como desenhos tribais, cadeias e símbolos vinculados como cruzes e corações, são comuns. Nomes e iniciais convergentes aderiram por desenhos tribais ou pergaminhos decorativos está se tornando popular como uma forma de homenagem ou dedicar uma tatuagem de um ente querido. Tatuagens de pulseira de tornozelo podem ser concebidas como uma pulseira fina, que parece feminina, e podem ser cobertas facilmente se a situação o exigir. Homens que têm tatuagens tornozelo frequentemente preferem grossas bandas tribais. Bandas tribais são bons para tornozelo e braçadeiras, porque eles têm grossas detalhes dramáticos, que dão uma aparência ousada e limpa.

Fator de dor

A pulseira de tornozelo pode ser um dos tipos mais populares de tatuagem, mas é também um dos mais dolorosos. Porque esta é uma seção óssea do corpo, é muitas vezes uma área desconfortável para ter tatuado. O tornozelo também vai sangrar mais do que outras partes do corpo, por isso é importante mantê-lo elevado por períodos de tempo após a tatuagem. Não use botas ou meias apertadas até que a tatuagem cura. Mantê-lo limpo e protegido com um restaurador.

Considerações

Embora o tornozelo é um atraente ponto para uma tatuagem, existem algumas considerações. Podem manchar o menor tornozelo e pé. Se a tinta Mancha, pode arruinar o efeito global da tatuagem. No entanto, reputadas artistas vão tentar o seu melhor para corrigir qualquer manchas ou defeitos de design. Pergunte sobre estas questões antes de cometer a um artista.

Tornozelo tatuagem celebridades

Várias celebridades de alto perfil têm vestiu ankle bracelet tatuagens, incluindo Christina Applegate, Heather Locklear, Courtney Love e Penélope Cruz. Cantora e compositora Aaliyah tem notas musicais em torno de seu tornozelo, e modelo Donna D’errico tem um Rosário em torno de seu tornozelo e pé.

Entrada termos de pesquisa:

  • tatuagem de pulseiras com notas musicais (2)
  • tatoo de tribal com rosas tipo corrente no tornozelo (1)
  • tatuagem de bracelete feminina p coxa (1)
  • tatuagem de tornozeleira fem (1)
  • tatuagens de bracelete romano (1)
  • tatuagens do egito antigo em formato de braceletes (1)
  • tatuagens femininas tornozeleira (1)

Autor: Amélie Rocher