Casa » Beleza e cuidados com o corpo » Doenças de pele » Remédio caseiro para a flacidez da pele

Remédio caseiro para a flacidez da pele

Categoria: Doenças de peleVistas: 97

Idade, a perda de gordura e enfraquecimento dos componentes elastina e colágeno do tecido conjuntivo podem levar a flacidez da pele. Torna-se mais fino do que a pele normal e perde sua elasticidade e textura lisa. Embora haja milhares de pomadas e loções no mercado hoje essa reivindicação para se livrar da pele enrugada, qualquer remédio caseiro para a flacidez da pele pode ser muito eficaz também.

Remédios de óleo

Óleo de mamona em seu estado puro e inodoro constitui uma potente cura natural para a flacidez da pele. Aplique esta regularmente, não inferior a duas vezes por dia para cerca de um mês, em seu rosto, sob seus olhos, na garganta ou qualquer outra parte do corpo com pele enrugada para resultados eficazes de massagem.

Você também pode fazer uma mistura de um quarto de xícara cada infusão de confrei e hamamélis e cerca de 10 gotas de óleo essencial de patchouli (todos os três disponíveis facilmente em lojas). Mix estas bem e armazenam em um frasco limpo hermético ou garrafa. Mergulhe algumas lã de algodão na mistura e aplicar diretamente sobre zonas de pele cedidos.

Outro tratamento caseiro eficaz para flacidez pele envolve regulares noturnas massagens com óleo de coco aquecido. Esfregar qualquer parte do corpo com flacidez pele firme mas delicadamente. Você poderia tentar consumir uma colher de sopa de óleo de linhaça, não inferior a quatro vezes por dia, para cerca de um mês para resultados semelhantes também.

Soluções de cozinha

Pegue um par de colheres de chá de iogurte cheio de gordura e misture com metade uma cada colher de chá de suco de limão e mel e conteúdo de três cápsulas de vitamina E, disponíveis em qualquer farmácia. Mergulhe algumas lã de algodão nesta mistura e esfregue-o para a área de pele propensa a flacidez. Deixe não perturbadas por não menos de 10 minutos antes de enxaguar fora com água fria.

Você também pode fazer uma pasta de uma colher de chá de pó de açafrão e uma colher de sopa de suco de cana de açúcar. Esfregue suavemente esse colar na área que tem decaíram para se livrar de rugas e retardar o processo de envelhecimento. Purê de morangos ou uma colher de sopa de suco de Pepino ou uma mistura de um ovo e uma colher de sopa de mel são também eficazes remédios caseiros para as áreas de pele enrugada.

Remédios de frutas

Pegue um par de uvas verdes sem sementes e esmagá-lo com ternura sobre a área da pele que tem pereceu. Deixá-la sem perturbação durante pelo menos 20 minutos antes de lavar com água quente e deixe a umidade desaparecem sob condições atmosféricas normais.

Outro remédio flacidez da pele vem sob a forma de suco de abacaxi. Ter um núcleo de abacaxi e massagem da pele cedida do seu rosto ou garganta com ele. Deixe não perturbadas por, pelo menos, um quarto de hora antes de lavar cuidadosamente com água morna. Um procedimento semelhante com suco fresco de maçã verde também pode ser benéfico para condições de pele flacidez.

Alimentação equilibrada

Inclua uma abundância de frutas e vegetais frescos e todo grão fontes de amido em seu plano de dieta regular do dia-a-dia para se livrar da pele enrugada, cedida e voltar a sua aparência jovem. Consumir pelo menos oito a 10 copos de água todos os dias para manter a pele bem hidratada e hidratada de dentro.