Casa » Beleza e cuidados com o corpo » Bronzeado » Receitas de bronzeador caseiro

Receitas de bronzeador caseiro

Categoria: BronzeadoVistas: 85

Como mais pessoas aprendem sobre os efeitos cancerígenos das queimaduras solares, algumas estão recorrendo a produtos de bronzeador como uma alternativa mais segura. Os primeiros produtos comerciais bronzeador para entrar no mercado foram apropriadamente chamados “fake tan” produtos. Hoje, embora existam mais formulações bronzeador natural-olhando, pessoas estão usando cada vez mais receitas de curtimento caseiro para formular a sua própria. Aqui estão alguns:

Chá

Ao contrário de um bronzeado que você pode obter do sol, esta receita de bronzeador caseiro feita de chá escurece sua pele naturalmente sem causar danos ao DNA de suas células da pele. Despejar? Taça de ebulição, pura água mais 3 teabags e íngreme durante 5 a 10 minutos. Remover os teabags e colocar? xícara de chá? xícara de lanolina e? xícara de óleo de gergelim em um liquidificador. Misture estes ingredientes junto em velocidade lenta, adicionando lentamente o resto do chá. Aplique esta com moderação a sua pele.

DHA

Esta receita de bronzeador caseiro contém DHA (Dihidroxiacetona), um ingrediente comum em muitas formulações de bronzeador. Ele leva algumas horas de trabalho e, em seguida, se desvanece afastado após alguns dias. Misture uma colher de chá de água com uma pitada de ácido hialurônico e grânulos de 10 a 12 de DHA. Mexa até dissolver o pó DHA e, em seguida, espalhar a mistura uniformemente sobre a pele, massageando-la no. Esta quantidade é suficiente para o rosto. Você pode substituir a colher de chá de água com uma colher de chá de uma loção hidratante à base de água.

Cacau

Uma das mais simples receitas de bronzeador caseiro faz uso de cacau regular de cozimento. Basta misturar? xícara de cacau com um natural white loção e se espalhar uniformemente sobre o seu rosto. Quando você aplicar esta loção sentir um pouco pegajosa. Enquanto você não verá os resultados tão rapidamente como você faria com um auto comprado loções de bronzeamento, o resultado final será suave, natural olhando e não de todo “laranja-y”.

Pre-tanning

Para tornar seu auto bronzeado durar mais tempo, preparar esta receita caseira para um matagal a pré-curtimenta. Misture duas colheres de bicarbonato de sódio e manuka mel com uma colher de sopa de azeite virgem orgânico. Esfregue sua pele com esta formulação antes de aplicar um produto bronzeador comercial ou caseiro. Barato, natural e suave, esta formulação a pré-curtimenta remove células mortas e danificadas da pele sem danificar a sua pele. A propriedade antibacteriana do mel também ajuda a loção para manter bem.

Considerações

Como com qualquer loção de bronzeamento, ao preparar uma receita de bronzeador caseiro, você deve verificação local um patch da sua pele primeiro para verificar para cor e nenhuma reação alérgica. Usar luvas de plásticas ou lavagem de mãos cada poucos minutos para evitar manchas em suas mãos. Poupando com o self-tanner em torno de joelhos, cotovelos, pés e tornozelos, onde a pele absorve até mais cor, ou aplicar um pouco hidratante lá pela primeira vez.

Entrada termos de pesquisa:

  • receitas de bronzeador casaeiro (1)