Casa » Beleza e cuidados com o corpo » Cabelo - produtos - produtos » Quais são os benefícios do óleo de hortelã-pimenta para cabelo?

Quais são os benefícios do óleo de hortelã-pimenta para cabelo?

Categoria: Cabelo - produtos - produtosVistas: 188

Óleo de hortelã-pimenta tem sido utilizadas medicinalmente há séculos em tratamentos de náuseas e dor de estômago, respiração e respiratórias preocupações e até mesmo em distúrbios de circulação. Abaixo está um olhar de alguns dos muitos benefícios de óleo de hortelã-pimenta oferece ao cuidar de seu cabelo e couro cabeludo.

Couro cabeludo oleoso

Embora o óleo de hortelã-pimenta tem um resfriamento, formigamento efeito quando massageada no couro cabeludo, descanso assegurado o óleo é duro para balanceamento dos níveis de PH do seu couro cabeludo para ajudar a acabar com cabelos oleosos. Óleo de hortelã-pimenta é na verdade um adstringente que normaliza a produção de óleo do couro cabeludo. Um couro cabeludo oleoso produz excesso de óleo que é então distribuído por todo o cabelo; que cria o cabelo gorduroso, oleado. Óleo de menta elimina esse problema e torna a aparência do cabelo gorduroso, plana uma coisa do passado.

Couro cabeludo seco

Por causa de seu PH balanceamento de qualidades, óleo de hortelã-pimenta também pode ser usado para tratar o problema oposto: secar o couro cabeludo e caspa. E desde que o petróleo vai neutralizar o ressecamento no couro cabeludo propriamente dito, ele vai tirar qualquer sensação de prurido associada com este pesadelo social.

Hidratar

Óleo de hortelã-pimenta é rotineiramente emparelhado com óleos veiculares, como amêndoa, castor ou azeite. Você também vai encontrar óleo de hortelã-pimenta, combinado com outros óleos essenciais como o óleo de lavanda, jasmim ou gérmen de trigo. Independentemente de sua companheira, óleo de hortelã-pimenta é freqüentemente usado como um hidratante para o eixo do cabelo. Tudo que você tem a fazer é distribuir uma quantidade generosa uniformemente em todo o cabelo. Embrulhe cabelo em uma touca de banho ou toalha fina. Coloque uma toalha aquecida no topo. Deixe o calor do exterior toalha penetrar através de seu cabelo durante vinte a trinta minutos. Então você pode colher os benefícios de cabelo rico de umidade.

Crescimento do cabelo

A sensação de formigamento acima mencionada não só nivela o campo de jogo o equilíbrio de PH do seu couro cabeludo, mas também estimula os folículos do cabelo e promove o crescimento do cabelo.

Cheiro

Óleo de hortelã-pimenta tem um cheiro fantástico, legal que vai deixar seu couro cabeludo e cabelo sentimento fresco e limpo durante todo o dia.

Considerações

Você sempre deve diluir óleo de hortelã-pimenta antes de aplicá-lo ao seu couro cabeludo porque normalmente é bastante potente quando adquiridas no mercado interno como o óleo essencial e não um aditivo em um produto de cuidado de cabelo. Como uma regra, você vai querer cerca de quatro gotas de óleo de hortelã-pimenta para cada xícara de água. Além disso, você deve discutir sua escolha dos óleos essenciais com o seu médico antes de usar; Ele sabe o que é seguro e recomendado para suas necessidades específicas de saúde.

Entrada termos de pesquisa:

  • beneficios do óleo de hortelã-menta para os cabelos (1)
  • beneficios menta no cabelo (1)
  • como preparar hortela pimenta p crescer o cabelo? (1)
  • Hortelã pimenta ajuda a hidratar o cabelo (1)
  • oleo de menta e hostela nos cabelos faz o quer (1)
  • Onde comprar oleo de pimenta para cabelo (1)
  • ortela graudo nos cabelos (1)
  • pimenta ou menta para crescer cabelo (1)
  • qual e o efeito que a pimenta tem no cabelo (1)

Autor: Luce Faure