Casa » Beleza e cuidados com o corpo » Idéias penteado » Penteados vermelhos cobre

Penteados vermelhos cobre

Categoria: Idéias penteadoVistas: 8

Cabelo vermelho cobre é vibrante e atrevida. Se você é ruiva natural ou artificial, você provavelmente percebe a atenção que sendo uma ruiva traz. Para aprimorar seus fechamentos vermelhos cobre, escolha penteados que apresentá-los. Além da cor, você deve trabalhar com sua textura natural do cabelo.

Comprimento médio

Comprimento médio, penteados texturizados um grande trabalham para ruivos. Este estilo é jovem e versátil. O cabelo deve estar sobre os ombros para este estilo. Ele deve ser em camadas, com um pouco do corte de camadas para que eles sejam agitados, com o corte da navalha de extremidades. Moldagem por cera de cabelo para criar textura torcendo pedaços de cabelo em vários pontos de uso. Este estilo faz seu cabelo vermelho cobre aparecem mais grosso e mais cheio.

Ondulado

Cabelo longo, melado, ondulado mostra as variações naturais da cor no cabelo vermelho cobre. O cabelo deve fluir passava os ombros, pelo menos um centímetro ou dois do passado. Os cabelos devem ser varridos para trás da face ao estilo. Longas camadas no cabelo criam um amplo volume na parte superior. Para melhorar os tons de vermelho, use um soro de brilho no cabelo.

Cachos

Cachos espiral fazem seu cabelo de vermelho se sentir jovem e brincalhão. Mesmo se o cabelo é naturalmente cacheado, usar um ferro de ondulação será caracóis mais definidos espiral. Depois que o cabelo está todo enrolado, varra o topo metade do cabelo e prenda com uma fivela. Os cachos de baixo pendem para um look romântico.

Pixie

Curto, pixie penteados são ótimos para ruivos. Como o cabelo vermelho pode desaparecer com o tempo, um corte curto pixie permitirá que sua cor de vermelho para brilhar intensamente. Como não é muito, ele não vai desaparecer. O penteado de pixie vem em algumas variações. Um é ter o cabelo cortado curto todo, incluindo a franja. Outra é com ele curto na parte traseira e nos lados, mas mais a parte superior em forma de franja varrido de lado.

Autor: Geneviève Gaudin