Casa » Beleza e cuidados com o corpo » Colocar ondas permanentes e » Os efeitos do GABA em crianças

Os efeitos do GABA em crianças

Categoria: Colocar ondas permanentes eVistas: 32

Encontrados no central sistema nervoso é um neurotransmissor inibitório que produz o GABA (ácido gama – aminobutírico). Este neurotransmissor pára sinais produzidos pelo estresse de atingir o sistema nervoso central. GABA é conhecido como um calmante natural no cérebro, ajudando na redução do estresse e tensão muscular e promover uma sensação de calma e relaxamento.

Aumentar naturalmente o GABA

É possível aumentar a quantidade de GABA no corpo naturalmente por comer alimentos ricos em glutamina. Alimentos ricos em glutamina são laranjas, arroz integral, aveia, frutas cítricas, lentilha, espinafre, amêndoas e nozes. Uma pessoa com uma deficiência de GABA pode tomar suplementos de GABA que vêm em comprimidos, cápsulas, pó ou uma forma de chá.

Os efeitos do GABA em crianças

Para aquelas crianças que sofrem de hiperatividade, tomar um suplemento de GABA diariamente pode ajudar a aliviar a condição e proporcionar um efeito calmante para a criança. GABA suplementos também têm sido conhecidos a promover agilidade e pensamento claro. Dificuldades de aprendizagem em crianças têm sido relacionadas a ADD e hiperatividade, tornando GABA suplementos úteis. Hiperatividade e deficiência de aprendizagem resultam de um desequilíbrio no cérebro de uma deficiência de neurostransmitters.

A Ritalina Natural

Quando as crianças são capazes de tomar suplementos de GABA, eles muitas vezes tornam-se muito mais calmos e são capazes de ter pensamentos mais claros sem sentimentos ou sinais de estar drogado. Cada célula do corpo contém um receptor de GABA natural que o cérebro tem controle sobre. O GABA natural produzido no corpo pára células de produzir mensagens relacionadas ao estresse e ansiedade. GABA é muito parecido com um calmante natural.

Suplementos de GABA

Crianças como adultos, GABA suplementos podem ajudar a tratar muitos dos problemas de saúde diferentes, como distúrbios do sono, obesidade e hipertensão. Os alunos muitas vezes optam por tomar suplementos para ajudar a aumentar sua concentração de GABA. Se as crianças são deficientes em GABA (aminoácidos), dieta por si só não é suficiente para fornecer uma quantidade adequada para o corpo funcionar adequadamente, é por isso que os suplementos estão disponíveis.

Avisos de GABA

É sempre aconselhável falar com seu médico de família antes de tomar suplementos de GABA. Escolher o GABA que se adapta às suas necessidades particulares vai ajudar a evitar que exceda a dose recomendada. Altos níveis de GABA podem aumentar a ansiedade, promover convulsões ou eventualmente ser fatal. Efeitos secundários de tomar suplementos de GABA são dormência e formigamento em determinadas partes do corpo ou falta de ar.

Entrada termos de pesquisa:

  • Gaba suplemento manipular (1)

Autor: Eugène Richard