Casa » Beleza e cuidados com o corpo » O crescimento do cabelo e restauração » Óleo de banana para crescimento do cabelo

Óleo de banana para crescimento do cabelo

Categoria: O crescimento do cabelo e restauraçãoVistas: 29

O crescimento do cabelo é uma preocupação comum de cuidado de cabelo com muitos livros, sites e produtos dedicados a ele. Óleos naturais e sintéticos têm sido usados como formas de promover o crescimento do cabelo, como parte dos tratamentos de cuidado de cabelo diferentes e regimes. No entanto, com uma preocupação crescente sobre o uso de produtos químicos sintéticos em produtos para cabelos, muitos estão buscando tratamentos naturais e caseiros que irão promover o crescimento do cabelo. O uso de óleo de banana em produtos para cabelos tem suscitado dúvidas sobre sua utilidade no crescimento do cabelo em fóruns de cuidado de cabelo diferentes na Internet. Saiba mais sobre a banana e o óleo de banana para crescimento do cabelo.

Uma visão geral sobre o crescimento do cabelo

De acordo com P & G beleza ciência, cabelo cresce em três fases distintas – anágena, a fase de crescimento; Fase catágena, a fase de repouso; e telógena, o cabelo do derramamento fase. Não existem tratamentos que podem aumentar a taxa de crescimento durante a fase anágena ou produtos conhecidos. Às vezes, perda de cabelo ocorre antes que a fase telógena começa a partir de fatores variados. Dois dos fatores mais comuns atribuindo a perda de cabelo anormal são o stress do cabelo e pele morta do couro cabeludo. Existem produtos e tratamentos disponíveis que podem facilitar ou promover o crescimento de cabelo saudável, diminuindo o estresse colocado sobre o cabelo e o folículo-entupimento remover pele morta do couro cabeludo.

Uso do banana no cabelo

A banana é amplamente utilizada em muitos produtos de cuidado de cabelo. A banana é predominantemente utilizado em condicionadores e cremes de cabelo porque o fruto é acreditado para ter propriedades hidratantes que ajudam a suavizar o cabelo tornando-o mais fácil de gerenciar. Muitas máscaras de cabelo caseiro contém banana amassada nelas com usuário alega que seus cabelos tornaram-se mais fácil ao estilo e foi mais suave ao toque. Esta propriedade de bananas promove o crescimento de cabelo saudável. Deixando o cabelo mais fácil ao estilo, menos stress é colocado no cabelo e couro cabeludo devido a puxando de pentes e escovas. O estresse mais colocado no cabelo, o mais provável é para quebrar ou ser puxado para fora do folículo piloso.

Óleo de banana

Óleo de banana ou acetato isoamílico não é derivado de bananas. Às vezes chamado de acetato de amila, esse composto químico é feita pelo homem em laboratório e cheira a banana. Óleo de banana é um potente composto que é usado em uma variedade de áreas, tais como alimentos, aromatizantes, solvente para determinados produtos químicos, uso na fabricação de filme e extração de penicilina. Este óleo é amplamente utilizado em perfumes, produtos de aromaterapia e óleos de massagem.

Usos do óleo de Banana

Óleo de banana é usado em muitos produtos de beleza, tais como óleos, loções e vários produtos para cabelos de bronzeamento. A finalidade do óleo de banana em produtos de beleza pode variar. Alguns produtos de beleza com um sabor frutado para eles contêm óleo de banana para esta finalidade. Alguns produtos de usam óleo de banana como um perfume para dar a seu produto o cheiro de fruta “tropical” de bananas. Às vezes, o óleo é usado como um solvente para outros ingredientes em produtos de beleza.

Óleo de banana para crescimento do cabelo

Infelizmente, óleo de banana não tem efeito sobre o cabelo. O que fazer em muitos produtos de cuidado de cabelo é perfume-los tornando-os agradáveis de usar. Óleo de massagem perfumado com óleo de banana pode ser usado no couro cabeludo, como parte de um regime de cuidados do couro cabeludo. Massageando o couro cabeludo estimula o fluxo de sangue para o folículo piloso e ajuda a soltar as células mortas da pele que podem bloquear o folículo piloso permitindo que o cabelo crescer sem interrupções.

Considerações sobre

Desde que o óleo de banana pode ser usado para perfumar e adicionar sabor a misturas diferentes, uma gota ou duas misturadas com seu condicionador favorito ou o óleo de cabelo vão deixar seu cabelo cheirando como bananas. Se você notar qualquer irritação após o uso de óleo de banana em seu couro cabeludo do couro cabeludo, interrompa imediatamente o uso de óleo ou produto contendo óleo. Seu médico deve ser notificado, como este poderia ser o sinal de uma reação alérgica a óleo de banana.

Entrada termos de pesquisa:

  • oleo de banana na pele (1)

Autor: Julien Charrier