Casa » Moda e estilo » E ajustar roupas » Nomes de pedras pretas, usadas em jóias

Nomes de pedras pretas, usadas em jóias

Categoria: E ajustar roupasVistas: 155

De acordo com a International Colored Gemstone Association, existem mais de 40 variedades diferentes de pedras preciosas, tais como diamantes, safiras e pérolas e incluir pedras preciosas e semipreciosas. Fora de todas essas pedras coloridas, pretas é a cor escolhida por designers e moda encaminhe as pessoas tanto como um grampo básico para qualquer guarda-roupa. Um pedaço de jóias feitas de pedras pretas pode ser colado para cima ou para baixo e é um grampo valioso para qualquer guarda-roupa. Existem muitos tipos diferentes de pedras pretas que são usados em jóias, cada uma com seu próprio estilo e brilho distinto.

Black Diamond

Black diamonds são uma pedra muito popular. Eles geralmente são combinados com diamantes incolores para criar intrincados padrões pretos e brancos em anéis e pingentes. Diamantes negros naturais são muito raras e, tal como acontece com todos os diamantes, pode ser bastante caros. Opções menos caras são diamantes negros que foram quimicamente tratados. Estas são geralmente mais baixos diamantes incolor de qualidade que foram colorido de preto.

Pérola Negra

Enquanto uma pérola é considerada uma pedra preciosa por muitos, é realmente o produto de uma irritação que é formada dentro de uma vida Terebra mar (molusco ou ostra). Pérolas negras naturalmente encontradas são bastante raras e guardava para sua iridescência preta cor e arco-íris. Menos caras opções incluem pérolas cultivadas, pérolas de água doce e pérolas de vidro imitação.

Ônix

Ônix é uma pedra semipreciosas extraída no Brasil, Califórnia, Índia e no Uruguai. Ônix é uma pedra dura, então usado na escultura, bem como tomada de jóias. Cores mais comuns do ônix é preto, mas podem ser encontrados com segmentos de brancos ou em tons de castanho, também.

Hematita

Hematita é uma pedra semi-preciosas que tem propriedades magnéticas. Antigos egípcios achou que tinha propriedades mágicas e usou no túmulo de tomada. Hoje, as pessoas ainda pensam que suas propriedades magnéticas têm poderes de curas e redução do stress.

Cristal preto

Cristais pretos são uma pedra popular usada em jóias. Cristais vêm em todos os tamanhos e formas e são geralmente usados como cordões de enchimento entre gemas para adicionar brilho e profundidade de uma peça. Cristal preto é particularmente usada em perolização.

Preta safira

Safiras são pedras preciosas que estão disponíveis em uma ampla variedade de cores. Safiras pretas são usadas da mesma maneira como diamantes, mas geralmente custam menos. Muitas safiras pretas são tratadas para ter uma cor mais intensa do que é encontrado naturalmente. Black star safiras são Ômega rara e eram uma vez guardava pela realeza.

Entrada termos de pesquisa:

  • nomes de joias negras (1)

Autor: Laetitia Delorme