Casa » Beleza e cuidados com o corpo » Skincare - produtos » Limpadores para a rosácea que desobstruir poros

Limpadores para a rosácea que desobstruir poros

Categoria: Skincare - produtosVistas: 34

Rosácea afeta 14 milhões de pessoas nos Estados Unidos, de acordo com o grupo de apoio de rosácea. Esta condição da pele afeta o queixo, olhos, bochechas, nariz e olhos. É uma condição inflamatória semelhante a acne e causa marcas vermelhas. Poros são aberturas na sua pele que ajudam a manter o equilíbrio de umidade por secretando óleo das glândulas sebáceas. Uma vez que esses poros estão entupidos, no entanto, sua pele pode ficar vulnerável a lotes de irritações. Certos limpadores podem desobstruir os poros e tratar rosácea.

Ziana Cleanser

Ziana é um limpador que contém um retinoid leve (tretinoína), que acalma a vermelhidão da rosácea juntamente com a clindamicina antibiótica que combate as bactérias que causa manchas. Ele serve para desobstruir poros e prevenir nódulos, espinhas, cravos pretos e whiteheads. Ele não contém álcool, portanto, reduz a irritabilidade da pele. Geralmente usado uma vez ao dia, o gel se espalha facilmente sem um resíduo pegajoso para trás e é indicado para pacientes com idades entre 12 ou mais velhos. É recomendável usar uma vez por dia durante 12 semanas.

Finacea

Finacea é o único gel desenvolvido especificamente para tratar o componente de acne rosácea e é o único aprovado pelo FDA para esta finalidade. Finacea é outro tratamento tópico cujo ingrediente ativo é o ácido azelaico, encontrado em forma de gel e é de ocorrência natural. Este ingrediente limpa poros ao ter propriedades anti-inflamatórias. Solavancos e pimples deverão ser reduzidos dentro de quatro semanas, mas geralmente recomenda-se um curso de 15 semanas.

Clarisonic Brush Cleanser

Uma escova clarisonic é uma excelente escolha para desobstrução de poros, pois é mais eficaz do que um limpador habitual, uma vez que sua ação sonic remove duas vezes mais sujeira do que lavar com as mãos sozinha. Deve reduzir manchas e minimizar a aparência dos poros. É também gentil o suficiente para quem sofre de rosácea e pode ser usado duas vezes por dia com qualquer outro limpador não-abrasivo.

Loção de 1 por cento de BHA escolha de Paula

Este exfoliator livre de fragrância contém 1% de ácido salicílico e é anti-inflamatório para quem sofre de rosácea. Por desobstrução de poros também aumenta a firmeza da pele e aperta os poros dilatados. Ele deve reduzir acne e manchas. Tomar uma quantidade do tamanho de moeda de dez centavos e aplicar a sua pele, massageando suavemente. O produto pode ser usado uma vez ou duas vezes por dia enquanto for necessário após limpeza e tonificação. Força BHA refere-se a força do ácido salicílico na loção–concentrações de 1 e 2 por cento estão disponíveis.

Autor: Inès Champion