Casa » Moda e estilo » Modo para o tipo e tamanho do corpo » Idéias de moda para uma mulher de 50 anos

Idéias de moda para uma mulher de 50 anos

Categoria: Modo para o tipo e tamanho do corpoVistas: 47

50 Anos de idade não significam que você não pode ter grande estilo. Há muitas opções de moda para mulheres de 50 anos mostrar seu estilo, a personalidade e a vibração. Certifique-se de encontrar roupas que combina com seu tipo de corpo e estilo, que você se sinta confortável, e o mais importante você se sentir linda em. Quer se trate de um elegante casaco de lã ou um terno de negócio grande, pode algo que combina com você. Idade é nada mas um número, quando se trata de moda.

Casacos de malha

Um olhar clássico é um casaco de lã. Um casaco de lã fica bem em diferentes tipos de corpo e pode ser usado em muitas configurações diferentes, desde o casual até o local de trabalho. Par um casaco de lã sobre uma blusa, túnica ou cami. Além disso, escolha a cor ao escolher um casaco de lã. Você pode ter o casaco de lã Preto ou branco padrão, mas também escolher tons de jóias, como azul royal, teal, ameixa ou Borgonha como olham lisonjeiro sobre cores de cabelo diferentes e tons de pele. Casacos de lã podem ser usado com jeans, vestem de calças, saias ou até mesmo sobre um vestido. Cardigans são sofisticados e de bom gosto para mulheres de 50 anos sem olhar frumpy.

A linha Dress

Outra popular e lisonjeiro wardrobe é um vestido de uma linha. Um vestido de uma linha é o melhor tipo de vestido para todos os tipos de corpo como ele elogia e couros descobrir falhas. Um vestido de uma linha é apropriado para o local de trabalho ou um evento social. A linha de vestidos pode ser encontrados em cores sólidas, mas não se coíbe de impressões vibrantes e coloridos também. Uma mulher de 50 anos vai olhar coberta e elegante em um vestido de uma linha, mas ainda olha na moda e se sentir confortável.

Terno de negócio

Um terno de negócio adaptados é essencial para a mulher de trabalho de 50 anos. Evitar quadradão devista ternos ou deselegante se encaixa, mas escolher um terno de negócio que se adequa ao seu tipo de corpo e estilo. Não tenha medo de usar uma blusa impressa ou jaqueta com seu terno de negócio. Estampas e cores em ternos de negócio são sempre em grande estilo e funcionam bem para uma mulher de 50 anos que quer trazer a emoção e a vibração para seu guarda-roupa de trabalho.

Jeans

Jeans são um grampo do wardrobe para toda mulher, mas especialmente mulheres de 50 anos de idade ocupadas, balanceamento de suas carreiras e as famílias. Mulheres de cinquenta anos de idade devem evitar o deselegante e desagradável “jeans de mãe” que muitas vezes são jeans de cor clara com um ajuste que não faz jus. Em vez disso, escolha um jeans de Lavagem escura. Além disso, verifique se o jeans perna reta ou boot-cut-como eles são o mais universalmente lisonjeiro.

Acessórios

Acessórios também desempenham um papel em fazer um armário mais elegante. Escolha bolsas que se encaixa o seu estilo de vida, mas estão na moda e apresentam cor ou enfeites. Não se coíbe de jóias grande. Bijuterias é uma ótima maneira de Mostrar personalidade e fica bem em qualquer idade. Brincos grandes, colares bold (realce), anéis de cocktail ou instrução e pulseiras grossas são uma ótima maneira de adicionar emoção para um equipamento básico. Escolha acessórios com base em seu nível de conforto e estilo. Um par de brincos ou anel de instrução pode mudar instantaneamente uma roupa para melhor. Acessórios trazem para fora o lado lúdico e divertido em uma mulher de 50 anos.

Autor: Nicole Ricard