Casa » Moda e estilo » O pano » Estilos de cavanhaque parcial

Estilos de cavanhaque parcial

Categoria: O panoVistas: 25

Pêras não exigem tanto cabelo barba e bigode. Qualquer homem que pode crescer uma barba ou bigode pode crescer um cavanhaque. Um cavanhaque parcial aplica-se aos estilos que usam menos cabelo do que um cavanhaque cheio. Para usar com êxito estes estilos, você deve estar comprometido com cuidados diários.

Strip de queixo

Como o nome indica, uma tira de queixo é uma faixa de barba que se estende da parte inferior do lábio inferior até o final do queixo. Tiras de queixo não requerem um bigode. Você precisa raspar as áreas circundantes do rosto diariamente e aparar o pão, à medida que cresce. O comprimento da barba é uma preferência pessoal.

Puff de queixo

Um sopro de queixo é como um queixo tira exceto que ele ultrapassa o queixo. Manutenção inclui raspar os pêlos faciais circundantes diariamente e aparar a barba, conforme necessário.

Padrão da indústria de rap

Usado por músicos da indústria do rap, esse cavanhaque é apenas uma linha de lápis de cabelo debaixo do nariz e ambos os lados do queixo. Esta linha fina deve estender toda a maneira para baixo a parte inferior do queixo. Você precisa manter este tipo de cavanhaque com remoção freqüente.

A Zappa

O Zappa recria o look usado pela cantora de rock Frank Zappa. Ele inclui um bigode completo que se estende abaixo dos lados da boca. A barba é uma bagatela de cabelo no centro do queixo, apenas um pouco mais proeminente do que de um patch de alma. Para este estilo, você precisará raspar as áreas circundantes do rosto, aparar o bigode e manter o patch de alma pequena e aparado.

Patch de alma

O patch de alma é um pequeno pedaço de cabelo—sobre uma polegada quadrada—no centro do queixo. O resto do rosto, incluindo a área acima do lábio superior, é raspado, limpo. Às vezes um bigode é desgastado com um patch de alma para um olhar diferente.

Petite cavanhaque

Como o sopro de queixo e tira do queixo, o pequeno cavanhaque não inclui um bigode de qualquer espécie. Ele difere do comprimento e volume dos cabelos no queixo. Um cavanhaque parcial começa abaixo do lábio inferior e se estende abaixo do queixo, afilando-se em um ponto. Ele é menor que um cavanhaque cheio com a pele nas laterais do queixo livre de pêlos. Este estilo vai precisar barbear diário das porções pêlos da face. Você também precisará penteie a barba e aparar como necessários, particularmente para manter o ponto.

Autor: Tristan Dumont