Casa » Beleza e cuidados com o corpo » Bem-estar - produtos e serviços para casa » Creme clareador Facial caseiro

Creme clareador Facial caseiro

Categoria: Bem-estar - produtos e serviços para casaVistas: 321

Creme clareador para pele muitas vezes contêm ingredientes fortes e poderosos que podem causar fígado, tireóide ou outros danos se usado durante um longo período. Antes de tentar produtos químicos caros com ingredientes fortes, tente um destes seguro e eficaz receitas feitas com alimentos todos os dias para economizar dinheiro e ajuda lixívia sua pele a forma natural.

Morango e a máscara de iogurte

Triturar juntos quatro ou cinco morangos, 2 colher de chá bio-iogurte, 1 colher de chá de azeite, 1 colher de chá de mel e 2 tsp.of farinha de aveia até que todos os ingredientes são bem misturados e purê de morangos. Aplicam-se ao seu rosto com as mãos limpas, deixe por 20 minutos e enxaguar. Morangos são conhecidos por terem clareamento qualidades, enquanto o resto dos ingredientes manter a pele hidratada, brilhante e saudável.

Sal, mel e suco de limão

Misture o suco de 1/4 xícara de limão, 1 colher de chá de mel e 1/2 xícara de sal e usar como um esfoliante scrub. O suco de limão tem qualidades conhecidas para clarear sardas e manchas de branqueamento, e o sal irá ignorar afastado e lustre pele seca para ajudar o suco de limão mergulhar mais profundo em seus poros. O mel permitirá que os outros ingredientes trabalhar e manter sua pele se torne seca e irritada.

Sândalo e máscara de água de rosas

Misture junto 3 colheres de sopa de pó de sândalo e 3 colher de chá de água de rosas para criar uma máscara de espessura. Vestir a máscara durante 20 minutos diariamente e após várias semanas, que você deve ser capaz de ver uma diferença no brilho da sua pele.

Precauções

Pele branqueamento sempre deve ser feita com cuidado e prudência e pare de usar qualquer um destas receitas se sua pele parece ter uma reação negativa. Se os remédios caseiros não forem suficientes, prescrição e over-the-cremes também ajudam lixívia pele. Como sempre, é importante perguntar seu dermatologista que produtos seria melhor e mais seguro para o seu tipo de pele.

Autor: Alexis Fournier