Casa » Moda e estilo » Diamantes, pedras preciosas e pérolas » Como vender um antigo anel de diamante

Como vender um antigo anel de diamante

Categoria: Diamantes, pedras preciosas e pérolasVistas: 36

Vender um anel antigo pode ser intimidante. Não saber se o preço que você começ é justo ou se você estiver fazendo a decisão certa pode transformar uma ideia lucrativa em uma dor de cabeça. Saber onde procurar e quem falar pode get você iniciou no caminho certo para vender seu anel antigo e recebendo um preço justo para ele.

Dificuldade: Moderadamente fácil

Instruções

  1. Fale primeiro com um avaliador. Tem seu anel instruída para que você possa receber um justo valor de mercado para o que vale. Não tome a primeira oferta que é feita sem consulta com um joalheiro que não tem interesse em comprar seu anel. Você quer receber uma avaliação razoável e neutra.
  2. Considere vender seu anel antiguidade em particular. Coloca um anúncio no Jornal como primeira opção para vender o seu anel. Desta forma você pode pedir qualquer quantidade você deseja e ver se existem quaisquer compradores. Isso lhe dará uma boa idéia do mercado e ver quantos oferece que você recebe.
  3. Tente um vendedor on-line através de remessa ou uma linha reta fora de venda. Lugares como diamantes Chicago não oferece nenhum avaliações de custo e está dispostas a alcançar jóia histórica. Eles trabalham em consignação e dar-lhe duas ofertas de um baixo que eles estariam dispostos a pagar no local e um elevado, que é o que eles iria oferecer para um comprador em sua vitrine. Isso dá a você a opção de ver a diferença de preços.
  4. Venda para uma loja de jóias. Depois que você começ uma avaliação em outra loja imparcial, oferece seu anel antigo para uma loja de jóia que vende antiguidades e a jóia da propriedade. Uma vez que você sabe quanto seu anel é pena você pode ter certeza de obter um justo oferecem desde o joalheiro ou ir para outro lugar com o anel.
  5. Considere um leilão do Internet. Com um leilão on-line, que você pode definir o montante mais baixo que você está disposto a permitir o seu anel e ter a oportunidade de receber uma quantidade ainda maior, se houver mais de um lance em seu item. Inclua a apreciação total no seu anúncio e qualquer certificado de autenticidade.

Entrada termos de pesquisa:

  • revender o anel de diamentes (1)

Autor: Aimée Bureau