Casa » Moda e estilo » Anel e anel » Como usar um estetoscópio com um Piercing de Tragus

Como usar um estetoscópio com um Piercing de Tragus

Categoria: Anel e anelVistas: 35

Um piercing de tragus situa-se em peça pequena, arredondada da cartilagem apenas na frente do canal do ouvido. Algumas pessoas correr em complicações com tragus piercings como os médicos ou enfermeiros que têm regularmente usar estetoscópios. As peças de orelha de um estetoscópio podem ser difícil colocar em e causar desconforto quando pressionado contra o piercing. Um piercing de tragus pode não ser a melhor opção para enfermeiras ou médicos por esse motivo, mas o problema pode ser evitado tipicamente em um piercing cicatrizadas.

Dificuldade: fácil

Instruções

Coisas que você precisa

  • Sabão
  • Água
  • Parafuso de narina
  1. Lave as mãos com água quente e sabão e, em seguida, lavá-los limpos. Suas mãos sempre devem ser limpas quando você toca um piercing, se é novo ou completamente cicatrizadas.
  2. Remova a jóia. Se for um anel de grânulo em cativeiro, segure o talão em cativeiro e empurre ele para fora até que ele quebra livre do anel, então retire o anel e remontar a jóia. Se for um barbell, desapertar uma das bolas e retire a barra. Sempre tenha cuidado ao remover halteres como os threads podem rasgar a pele no interior do piercing.
  3. Inserir um parafuso narina o tragus piercing. Furar a ponta da jóia através da perfuração e, em seguida, girá-lo com a curva do post, normalmente em um movimento no sentido horário. Esta jóia ajustamento fica contra a face posterior do tragus que permite espaço suficiente para o estetoscópio pedaços de orelha.
  4. Insira cuidadosamente o pedaço de orelha do estetoscópio. Dependendo do comprimento do parafuso narina, pode ser útil puxar na parte frontal da jóia para garantir que o traseiro é tão perto da orelha quanto possível.
  5. Altere as jóias novamente depois que você já não tem que usar o estetoscópio.

Dicas & advertências

Se você só tem que usar o estetoscópio para alguns minutos, pode fazer mais sentido deixar a jóia da orelha até que você terminar de usá-lo.

Não coloque o estetoscópio perto de seu piercing tragus a menos que as peças de orelha estão limpas. Isto é especialmente importante para um piercing sarar.

Autor: Michèle Garcia