Casa » Beleza e cuidados com o corpo » Cuidado do cabelo » Como usar Stencils de cabelo pubianos para criar um Design bonito

Como usar Stencils de cabelo pubianos para criar um Design bonito

Categoria: Cuidado do cabeloVistas: 80

Durante séculos as mulheres têm sido enfeitando seus pêlos pubianos. As opções eram limitadas para raspar ou arrancar nua, mas as mulheres modernas não estão limitadas a essas opções. Não é difícil criar um design como uma pista de pouso, diamante ou coração, se você tem pêlos pubianos estênceis para ajudá-lo a projetar.

Dificuldade: moderado

Instruções

Coisas que você precisa

  • Gel de barbear claro
  • Loção pós-barba adstringente com ácido salicílico
  • Pente
  • Tesoura
  • Razor
  • Lápis de estêncil
  • Estênceis
  • Espelho
    1

    Etapa 1 compra ou Reúna seus fornecimentos.

    É recomendável que você use produtos feitos de pêlos pubianos, porque produtos de barbear comerciais não são feitos para a pele fina nessa área. Um gel de barbear clara é particularmente útil para que possa seguir seu projeto facilmente.

    2

    Passo 2 cortar seu cabelo

    Decida se você precisa de aparar seus pêlos pubianos antes de barbear. Faz todo o processo muito mais fácil se o cabelo é cortado para cerca de 1/4 polegada ou longa seu querer seu projeto forma de ser.

    3

    Passo 3 tomar um duche ou banheira

    Amacie a sua pele e pêlos pubianos por imersão em um banho de espuma quente ou tomar um longo banho. Esfolie seu pêlos pubianos e a parte superior das coxas para evitar os pêlos encravados. Quando tiver terminado, seque-se completamente.

    4

    Passo 4 usando os estênceis

    Coloque o estêncil, usando uma mão contra os pêlos pubianos. Use seu lápis de estêncil (ou lápis labial colorido) para traçar o contorno do desenho onde você quiser. Arrumar o estêncil e certificar-se de que você pode ver a forma descrita. Se não, encha-o com o lápis colorido de estêncil.

    5

    Corte de início de etapa 5

    Aplique uma camada fina de barbear, gel para seus pêlos pubianos. Puxe a pele esticada e iniciar o corte da área externa em direção à linha de lápis. Seu objetivo é deixar pêlos pubianos no desenho que você escolheu e certificar-se de que o excesso de pêlos pubianos fora do contorno é removido. Continuar em torno da concepção e aplicar o gel mais se necessário. Lave sua navalha várias vezes durante o barbear, para obter a aparência mais suave, mais limpa.

    6

    Passo 6 noivo o cabelo restante

    Use um pente para puxar o cabelo restante dentro de seu design e decidir se precisa cortar mais. Algumas pessoas gostam de cabelo um pouco mais “espesso” e outros como ele aparado próximo.

    7

    Passo 7 cuidados posteriores para sua pele.

    Lave creme de barbear e contorno de lápis. Aplica uma fórmula adstringente que contém ácido salicílico para evitar os pêlos encravados e, em seguida, hidratar toda a área.

    8

    Passo 8 manter seu design limpo

    Todos os dias Olhe para seu projeto usando um espelho. Usar um pouco de creme de barbear e uma lâmina de barbear afastado qualquer cabelo de palha para fazer seu projeto último.

Avisos & dicas

Leve o seu tempo ao fazer a barba.

Use um sabonete suave, quando a limpeza de sua pele de pêlos pubianos após criar seu projeto.

Se você não está confiante sobre a criação de um projeto em seu próprio país pedir ao seu parceiro para ajudá-lo!

Sempre use uma lâmina nova ao criar seu projeto.

Não use uma lâmina cega, ao fazer a barba.

Nunca use creme da remoção do cabelo em sua área de pêlos pubianos. Você vai se queimar.

Use pinceladas firmes, mas gentis ao fazer a barba. Evite raspar a pele.

Entrada termos de pesquisa:

  • design pubiano (1)
  • designer de pelos intimos (1)
  • pelos pubianos pista de pouso (1)
  • Variedade de corte dos pelos pubianos blog sport (1)

Autor: Christiane Pommier