Casa » Beleza e cuidados com o corpo » Tomar banho, fazer a barba, e cuidados com o corpo » Como usar o pó de talco para evitar suar nas axilas

Como usar o pó de talco para evitar suar nas axilas

Categoria: Tomar banho, fazer a barba, e cuidados com o corpoVistas: 299

Pó de talco é feita de pó de talco ou amido de milho. É a cura mais comum de erupção cutânea de fralda em lactentes. Ele funciona de forma eficaz em manter áreas que são normalmente úmido e úmido, seco e macio. Muitas pessoas não percebem que o pó de talco também pode ser usado para tratar e prevenir a transpiração nas axilas.

Por que funciona?

Pó de talco funciona de forma eficaz porque ajuda a reduzir a umidade que normalmente é criada na área nas axilas. Ele mantém a pele seca suave, que normalmente é seca e áspera. Pó de talco também é destinado a absorver odores desagradáveis associados tipicamente com uma fralda suja. Se o pó é esperado para ajudar a reduzir esses tipos de odores, imagine o que vai fazer para suas axilas.

Como pó de bebê pode ser usado para reduzir efetivamente o odor nas axilas, muitos indivíduos optar por usá-lo como um antiperspirante. Nós transpirar muito na área nas axilas e o perfume suave de pó de talco atua como um desodorante. Pó de talco está frequentemente disponível no perfume de bebê original, ou em alguns casos, alfazema ou camomila. Você também pode fazer seu próprio pó de talco e perfumá-lo ao seu gosto.

É lá qualquer coisa para ser preocupado sobre?

Houve algumas acusações relativamente à segurança no uso excessivo de pó de talco. Pós de bebê, que contêm pó de talco em vez de amido de milho, supostamente contenham pequenos vestígios de amianto. De acordo com a American Cancer Society, revelou-se pó de talco para causar câncer em animais. Pó de talco contendo amido de milho ao invés de pó de talco não oferece nenhum risco de saúde bebê ou adulto.

Fazendo seu próprio pó de talco

Se você está preocupado com os efeitos que o pó de talco-baseado bebê pode ter sobre você ou seu filho, você pode fazer seu próprio pó. Seja para uso na parte inferior do seu bebé ou sob seus braços. Certifique-se de que usar maizena como sua base e não o pó de talco. Uso aproximadamente 4 onças de amido de milho e 4 oz de bicarbonato de sódio. Adicione 20 ou mais gotas de seu óleo essencial favorito. Óleo de lavanda e óleo de camomila são recomendados para uso em bebês, mas se você estiver fazendo o pó para si mesmo, você pode usar qualquer óleo que você prefere. Você pode usar mais ou menos do óleo, dependendo de sua preferência pessoal. A dosagem recomendada é aproximadamente 22 gotas totais.

Combine os ingredientes secos. Adicione gotas de óleo essencial para uma almofada de algodão e coloque dentro do recipiente. Agite o recipiente ou mexa bem. Permita sentar-se com a almofada em pó por 24 horas. Agitar ou agitar novamente e deixar a sentar-se, por outro lado, 24 horas. Remova pad e descarte. Colocar o pó em recipientes. Abanadores de sal e tempero vazio lavados recipientes funcionam bem. Isto rende aproximadamente 2 xícaras de pó.

Polvilhe alguns do pó em sua mão e esfregar suavemente na área nas axilas conforme necessário.

Entrada termos de pesquisa:

  • paçar talco na axila faz mal? (1)
  • qual melhor talco para axila (1)
  • talco debaixo do braco para o suor (1)

Autor: Guillaume Bourgeois