Casa » Beleza e cuidados com o corpo » Extensões de cabelo e tece » Como tingir o cabelo sintético

Como tingir o cabelo sintético

Categoria: Extensões de cabelo e teceVistas: 1.486

Por qualquer motivo você optar por usar uma peruca sintética, às vezes você não é capaz de obter uma no tom exato desejado. A alternativa é comprar uma peruca e Tingi-la. Escolha uma peruca de boa qualidade; a despesa será valeu a pena.

Dificuldade: Moderadamente fácil

Instruções

Coisas que você precisa

  • Tecido líquido corante ou corante ácido
  • Água
  • Tigela de plástica
  • Luvas de látex
  • Peruca impermeável stand ou recipiente
  • Alfinetes
  • Clipes de plásticos
  • Espiral plástico
  • Morrendo escova de nylon
  • Desenvolvedor de cor creme

    Escolhendo uma peruca e corante

  1. Comprar ao redor e não se contentar com a primeira peruca que você vê. Preço é geralmente uma consideração ao escolher uma peruca sintética qualidade. Postiços mais baratos será geralmente de má qualidade. No meio da faixa de preço você deve ser capaz de pegar uma peruca de qualidade razoável.

    Quando à procura de uma peruca sintética de qualidade, verifique sua trama. Uma peça de boa qualidade terá uma trama fina e mesmo; Isso significa que o cabelo é costurado e distribuído uniformemente em toda a peruca. Uma peruca de má qualidade terá o cabelo costurado em uma distribuição desigual.

  2. Escolha uma peruca platinum blond para obter melhores resultados porque ele lhe dará uma boa base trabalhar. Como alternativa, você pode escolher um tom mais leve do que a sombra desejada. Você não pode clarear cabelo sintético escuro, mas você pode escurecer cabelo sintético claro.

    Se seu usar o tecido tingir Método, escolha um pedaço de cabelo feito de nylon.

  3. Selecione a cor se você optar por fazer o tecido líquido corante (ou corante ácido) método. Existem várias marcas populares que podem ser encontradas em seu supermercado local, loja de tecidos ou loja de artesanato.

    Alguns corantes como Rit extremamente requerem água quente realmente funcione de maneira eficaz. Você terá que testar a peruca para ver se pode levantar-se para a temperatura da água necessária para a tintura trabalhar.

  4. Mothod de corante de tecido

  5. Coloque suas luvas para proteger suas mãos e seu avental para proteger você de roupa. Trabalhar com corantes pode ser confuso.
  6. Prepare o corante em um recipiente contendo um litro de água. Despeje 4 oz de corante na água e mexa. Todas as instruções de preparação sobre o pacote de corante de tecido podem não se aplicar aqui uma vez que estão a morrer cabelo sintético, não tecido. No entanto, a temperatura da água para alguns corantes é muito importante.
  7. Colocar a peruca sintética na mistura corante; Verifique se que ele está bem submerso. Você quer uma cor mesmo assim certifique-se de cada vertente está sob o corante. Deixe-o embeber por cerca de 45 minutos, em seguida, levante-o para fora.

    Não jogue o corante fora apenas ainda.

  8. Lave a peruca sintética abundantemente com água limpa e a condição como você faria normalmente, de acordo com as instruções do seu fabricante.
  9. Espremer o excesso de água da peruca e organizá-lo em seu estande de peruca (ou um caixinha/recipiente) para permitir o fluxo de vertentes livremente.
  10. Verifique se é o tom certo. Em caso afirmativo, estilo para sua escolha. Se não é bastante o tom desejado, em seguida, repita as etapas 3 a 6.
  11. Método de cor creme

  12. Colocar em suas luvas descartáveis e seu avental. Em seguida, em uma bacia plástica misture o desenvolvedor de cor creme de acordo com as instruções do fabricante.
  13. Segura a peruca para o bloco de stand ou cabeça de peruca com pinos e pente para remover emaranhados.
  14. Seção fora da peruca, começando da parte superior. Prenda cada pedaço com um clips de plástico.
  15. Use o pincel para escova de plástico desenvolvedor cor creme começam na raiz e escovar fora para o fim das fibras. Comece com as seções na base do pescoço, removendo os clipes de plásticos que você vá. Fazer isso para cada seção, estratificação-lo ao longo da seção anterior até que todas as seções são concluídas. Execute seu Pente com o cabelo para distribuir uniformemente a cor através das fibras.
  16. Aguarde 10 minutos para a cor para definir. Em seguida, enxágüe sob uma torneira até que todas as cores creme é removida do cabelo, mas não esfregue ou o cabelo do Emaranhado.

Dicas & advertências

Quando colorir com corante líquido, deixe para secar completamente antes de adicionar mais corante. Você começ uma ideia mais precisa dos resultados reais dessa forma. Coloque um saco plástico sobre um bloco de cabeçalho convencional se você não tiver suporte de peruca impermeável. Pedaços de cabelo de nylon tendem a tingir com corantes ácidos (os mesmos corantes para lã e pêlos), e alguns podem responder aos corantes de pigmento de tecido (corante líquido). Enxaguar o pedaço de cabelo no vinagre (após o tingimento e secagem) é uma maneira de definir o corante para uma cor mais duradoura.

Use luvas de látex ao usar corante líquido, especialmente se você tem pele sensível. Não misture produtos de tintura diferente porque diferentes compostos químicos dos vários corantes podem resultar em uma reação potencialmente prejudicial. Isso pode ser perigoso para sua saúde. Algumas fibras sintéticas não vai demorar a morrer em tudo. Outros terão uma tintura temporariamente, mas terão de ser repetido para manter a cor.

Entrada termos de pesquisa:

  • da pra tingir um aplique sintetico (1)
  • Pode pintar um cabelo sintético com a tinta que pinta cabelo ?? (1)
  • tintol Pará pintar cabelo sintético (1)