Casa » Moda e estilo » Propriedade original da colheita - roupas e » Como substituir o elástico

Como substituir o elástico

Categoria: Propriedade original da colheita - roupas eVistas: 34

Elástico é frequentemente uma das primeiras coisas a ir em um item perpassa de roupa e um dos mais difíceis de evitar. Isso pode ser um problema especialmente grande se você seca suas roupas em um secador, que pode ser duro com elástico. Felizmente, substituir um elástico não é grande coisa, e qualquer pessoa com conhecimentos básicos de costura deve ser capaz de fazê-lo.

Dificuldade: Moderadamente fácil

Instruções

Coisas que você precisa

  • elástico
  • agulha
  • thread
  • Tesoura
  • grande segurança pin
  1. Determine se o elástico em seu item é costurado para baixo em tudo. Se não estiver, você deve ser capaz de reboque sobre o elástico nas diferentes partes do vestuário e senti-lo deslizar ao redor um pouco. Se estiver, descobrir onde ele está conectado. Se ele está conectado somente em alguns lugares, você ainda pode substituí-lo usando esse método.
  2. Escolha um elástico que é a mesma largura que o estiver substituindo.
  3. Corte uma fenda o pano sobre o elástico, perto de uma costura na parte de dentro do item. Se seu elástico é pregado para baixo, corte uma fenda de cada lado de cada lugar que ele anexa (por exemplo, se o elástico que você precisa substituir é costurado em costuras de frente e de trás, cortadas uma pequena fenda de cada lado da costura frontal e em cada lado da costura traseira). Certifique-se de que qualquer fendas que você cortar são invisíveis na parte externa do item.
  4. Corte o elástico. Se estiver tudo em uma só peça, cortar o loop em qualquer lugar e retire a coisa toda. Se ele é pregado para baixo, corte-o em cada uma das suas fendas, deixando uma pequena peça para anexar o novo elásticos a.
  5. Determine os comprimentos dos elásticos que necessita. Medir em torno de sua cintura, perna, ou onde quer que o elástico irá, em seguida, adicione cerca de meia polegada para cada costura que você precisará de fazer. Se você precisar de várias peças curtas, corte seu pedaço longo Entretanto muitos segmentos que você precisa (estas podem ou não ser exactamente o mesmo comprimento, mas elástico é geralmente um pouco indulgente, então fazer o seu melhor palpite).
  6. Pino o pino de segurança até o final de uma das suas tiras e insira o pino e tira em uma fenda em seu tecido. Pegue o pino de segurança através do tecido para ajudar a trabalhar o elástico por meio do invólucro. Quando você começa toda a volta, ou para a próxima fenda, puxe o fim do limite elástico e remova o pino. Todas as suas peças através desta forma de segmento.
  7. Costurar o elástico. Sobrepor as extremidades para fazer um loop e coser fechada com segurança. Se você tiver várias peças curtas, se sobrepõem e costurar cada um com as extremidades curtas do elástico antigo que você deixou.
  8. Dobra as bordas das fendas sob e costurar fechada com pontos pequenos, imperceptível.

Dicas & advertências

Pode ser tentador para cortar um comprimento de elástico com base no comprimento de seu velho elástico, mas tentar evitar fazer isso, pois o elástico pode ser completamente esticado fora de forma.