Casa » Moda e estilo » As mulheres usam » Como se vestir Hardcore

Como se vestir Hardcore

Categoria: As mulheres usamVistas: 85

Se a instrução que você quer fazer é áspera, dura e pronto para rumble, convém vestir hardcore. Este tipo de vestido deve ser acoplado com uma atitude igualmente graves. Isso não significa que você tem que ir em torno de chutar mais latas de lixo ou esmagamento seu punho através de windows, mas você deve levá-lo como se você está assustado e perturbado por nada. Você pode vestir hardcore com alguns acessórios simples e alguns passos simples.

Dificuldade: Moderadamente fácil

Instruções

Coisas que você precisa

  • Jeans despenteados ou minissaia e fishnet meias
  • Botas de combate
  • Corte de cabelo curto, agitado
  • Parafusos, porcas, alfinetes de segurança, correntes e outros acessórios
  • Atitude

    Vestir Hardcore

  1. Obter os fundos do direito. Calça pode ser jeans velhos regulares, enquanto eles estão despenteados, rasgado e desbotado, um par de xadrez apertado, calças ou carga-tipo fundo em preto, cinza, exército verde ou uma cor escura igualmente. Saias podem incluir mini-saias Xadrez, preto e branco bolinhas mini-saias ou mini-saias adornadas com pequenos crânio faces. Casal as saias com meias de fishnet, preferíveis rasgado e bedraggled.
  2. Encontre um top hardcore. T-shirt rasgado sempre é bons. Eles podem ser lisos, manchados ou desportivos ditos como “Eu amo pessoas — quando eles estão mortos.” Camisas retrô, como o antigo boliche camisas ou ones publicidade uma marca que não existe mais, também são boas opções, enquanto as camisas são desgastado e enrugada.
  3. Escolha sapatos que correspondem a atitude. Combate botas são a melhor aposta, em preto, prata ou pulverizador pintado desejo do seu coração. Não vá barata com as botas. Escolha um par de qualidade, de preferência de aço-toed, que são grandes, desajeitado e contêm uma abundância de atacadores.
  4. Accessorize com parafusos, pulseiras, alfinetes de segurança, correntes e coisas que você pode encontrar na garagem. Você pode querer adicionar piercings extra para suas orelhas, sobrancelhas, lábios ou maçãs do rosto ou permanecer simples com acessórios que não envolvem adição de buracos em seu rosto. Coleiras de cão, cão correntes e Tag de cão de trabalho. Algemas de couro são uma obrigação. Qualquer coisa com pregos, rebites, caveiras ou rhinestones mesmo também é uma óptima escolha, contanto que os itens são grossos e pesados.
  5. Obter um corte de cabelo. Com todo este vestido hardcore, é apenas natural que você deve ir para um corte de cabelo hardcore. Cabeças raspadas funcionam bem, como do Mohawks que não são muito desagradável. O néon azul que saiu na década de n/a Curto, agitado cabelo espetado feito acima com um monte de gel também é esmagamento para um olhar hardcore.
  6. Adotar a atitude. Manter a cabeça em frente, seu olhar firme e nunca se preocupou em olhar alguém nos olhos.

Dicas & advertências

Você não quer se vestir hardcore em um pequena cidade shopping, na Igreja ou para uma entrevista de emprego, a menos que sua entrevista é para um trabalho com uma banda de punk rock.

Loja thrift lojas, vendas de jarda e pegar a roupa que você pode encontrar, que na rua. Lave o último antes de desgastar, claro.

Espere olhares, snickers e observações muitas vezes mudos, mas apenas Lembre-se que eles são apenas isso: mudo. Quem se importa com o que outros pensam?

Entrada termos de pesquisa:

  • Como se vestir num show de hardcore (1)

Autor: Grégoire Bousquet