Casa » Moda e estilo » Anel e anel » Como saber se um anel é platina

Como saber se um anel é platina

Categoria: Anel e anelVistas: 152

Disco de platina e ouro branco aparecem muito semelhantes à primeira vista. No entanto, a platina é de longe o mais valioso. Como resultado, talvez você precise ser capaz de determinar se um anel de platina em vez de simplesmente tomar palavra de um fornecedor para ela – especialmente se você não está comprando de um joalheiro licenciado. Felizmente, existem algumas maneiras bastante rápidas e fácil de saber se um anel de platina.

Dificuldade: Moderadamente fácil

Instruções

Coisas que você precisa

  • Um anel de ouro de tamanho similar
  • Diamante
  • Lupa
  1. Compare o peso dos anéis de platina e ouro. Platina é quase duas vezes tão pesada como o ouro, então um anel deve ser claramente mais pesado do que o outro.
  2. Verifique se há um carimbo. Jóias de alta qualidade serão carimbada com sua marca e metal. Se o anel possui um selo dentro que diz 950pt ou 850pt e, em seguida, é disco de platina (a menos que feito por alguém usando um molde de anel falso).
  3. Arranhar o metal usando a borda do diamante. Se o anel de platina, o diamante vai deixar um arranhão com bordas levantadas. O zero simplesmente vai empurrar a platina para o lado (a platina pode ser restaurada). Se o anel de ouro branco, diamante realmente vai arranhar pedaços de metal fora do anel. Pode ser necessário uma lupa para discernir claramente o tipo de risco que você fez. Se você ainda não comprou o anel, é improvável que um fornecedor será permitem que você danificá-lo. Fator em que você provavelmente terá que fazer a compra, em seguida, tentar começ um reembolso se o produto não conforme descrito.
  4. Verificação de alergias. Anéis de ouro são muitas vezes banhado a ródio ou colagem com uma liga de níquel para torná-los mais difícil. Ambos esses elementos podem causar irritação da pele. Se você tem um histórico de psoríase ou eczema, vestindo, em seguida, estes anéis pode causar irritação da pele. No entanto, platinum é seguro para a pele sensível.

Dicas & advertências

Se você é ainda incerto, consulte um avaliador imparcial. Você pode ter que pagar uma pequena taxa, mas ele vai lhe dar paz de espírito sobre a composição do anel.

Entrada termos de pesquisa:

  • como saber s e platina (1)