Casa » Beleza e cuidados com o corpo » Bem-estar - produtos e serviços para casa » Como remover uma tatuagem com açúcar mascavo

Como remover uma tatuagem com açúcar mascavo

Categoria: Bem-estar - produtos e serviços para casaVistas: 25

Tatuagens Fake vão se desgastar por si em poucos dias. Se você precisa acelerar o processo, o açúcar mascavo é uma fonte natural de um ácido alfa hidroxi chamado ácido glicólico que naturalmente esfolia a camada superior da derme, ou pele. Juntamente com o salicylic acid de uvas, neutralizar o ácido Propriedades de bicarbonato de sódio e ácido láctico/retinol de iogurte, açúcar mascavo suavemente irá remover uma tatuagem temporária. Se você tem uma tatuagem de tinta e agulha, consulte um médico sobre a remoção.

Dificuldade: fácil

Instruções

Coisas que você precisa

  • 4 uvas não amadurecidas
  • 2 tigelas pequenas
  • Colher de pau ou garfo
  • 4 colher de chá de açúcar mascavo
  • Sabão neutro
  • Espátula de borracha
  • 1 colher de chá de bicarbonato de sódio
  • 2 colher de chá de iogurte natural
  • Recomendado por dermatologista loção

    Preparação de pele

  1. Amasse as uvas não amadurecidas em uma pequena tigela com um garfo ou uma colher de pau.
  2. Misture 2 colher de chá de açúcar mascavo com as uvas até a mistura ficar lisa e brilhante.
  3. Limpe a pele ao redor da tatuagem com sabão neutro e água morna. Seque a área.
  4. Adicionar outro 2 colher de chá de açúcar mascavo à mistura, mas não misturá-la completamente. O açúcar granular irá atuar como um agente esfoliante físico bruto.
  5. Use sua mão ou uma espátula de borracha para aplicar a mistura esfoliante para a pele seca. Esfregar em círculos pequenos para cerca de um minuto.
  6. Lavar a área tatuada com água e sabão e seque. Sua tatuagem pode já ter ido embora. Se não, aguarde uma hora antes de tentar o método alternativo.
  7. Concluir a remoção de tatuagem

  8. Misture o bicarbonato de sódio e o iogurte em uma pasta em uma tigela pequena.
  9. Aplique a mistura para a tatuagem falsa com a mão ou uma espátula de borracha. Esfregar em círculos pequenos para cerca de 30 segundos ou até que a tatuagem está desaparecida.
  10. Lave a pele com água e sabão neutro. Pat a área seca e aplicar o dermatologista recomendada a loção.

Avisos & dicas

Aplicar a mistura de uva adocicada quando a pele está ainda quente irá aumentar a sua capacidade de esfoliante. A água quente abre os poros.

A etapa final (aplicação de loção) é essencial. Esfoliar a pele torna macio, flexível e vulnerável. A pele pode tornar-se irritado sem a umidade que irá fornecer a loção.