Casa » Moda e estilo » Pulseiras e colares » Como posso saber se é puro ouro ou banhado?

Como posso saber se é puro ouro ou banhado?

Categoria: Pulseiras e colaresVistas: 27

Banhado a ouro jóia de compra, quando se olha para o negócio real é uma armadilha comum em que caem muitos compradores de ouro pela primeira vez. Banhado a ouro jóia é pote metal ou prata que é coberta por uma camada de ouro verdadeiro, de qualidade variável e espessura. Se é placa de alta qualidade, você pode facilmente confundi-lo para jóias feitas de ouro real de 100%. Por estas razões, é importante aprender métodos para determinar se um item de “ouro” é real ou chapeado.

Dificuldade: Desafiador moderadamente

Instruções

Coisas que você precisa

  • Íman em forma de
  • Testador eletrônico de ouro
  1. Verificar as bordas. Placa de ouro sai facilmente se não fosse muito grossa para começar com, ou se a jóia foi usado muito. Isso significa que as bordas podem ser desgastadas ou perder sua placa. Se você ver manchas onde o brilho do ouro não parece ser verdade, provavelmente não é real. Ouro real tem um brilho fosco, fosco.
  2. Procure por marcas. As marcas mais comuns na placa de ouro são HGE (ouro galvaniza) e RGP (laminados placa de ouro). Se você ver um desses, você sabe que você não está segurando um pedaço de ouro puro.
  3. Use um ímã. Compre um ímã de loja grande auto em forma de ferradura. Execute a jóia em questão ao longo dela. Ouro verdadeiro não será atraído para o ímã, enquanto será metal cromado. Execute este procedimento lentamente, pois o ímã não pode ser fortemente atraído por um pedaço muito cromado.
  4. Teste a jóia com um testador eletrônico de ouro. Estes podem ser comprados on-line, embora eles podem custar centenas de dólares. No entanto, eles são os indicadores mais confiáveis. Comumente os kits de teste de ácido disponíveis são muito mais baratos, mas não são recomendados. Eles nem sempre produzem resultados confiáveis.

Entrada termos de pesquisa:

  • banhado a ouro é atraido por imã (1)
  • como saber se è ouro ou chapeado (1)

Autor: Pascal Becker