Casa » Moda e estilo » Modo para o tipo e tamanho do corpo » Como melhorar a Libido das mulheres mais velhas

Como melhorar a Libido das mulheres mais velhas

Categoria: Modo para o tipo e tamanho do corpoVistas: 30

Uma unidade de líbido ou sexo saudável é importante para o bem-estar físico, mental e emocional da mulher. Infelizmente, como uma mulher envelhece e passa pela menopausa, ela pode experimentar uma diminuição em seu desejo para o sexo. Se você está lidando com um problema de libido, você pode enfrentá-lo com aconselhamento, medicação e uma mudança na dieta.

Dificuldade: Moderadamente desafiador

Instruções

  1. Consulte um médico sobre a terapia hormonal. Uma mulher mais velha que passa pela menopausa frequentemente vai começar a perder sua movimentação de sexo, porque seu corpo diminui a sua produção de hormônios femininos (estrogênio e progesterona). Veja se a terapia de reposição hormonal, em que você tomar doses de hormônios artificiais, é uma solução segura.
  2. Seu parceiro é uma fonte de seu problema de líbido? Porque um parceiro masculino mais velho pode ter problemas com sua capacidade de funcionar sexualmente, uma mulher pode perder o seu desejo para o sexo. Tratamento do macho (incluindo terapia hormonal e, possivelmente, uma droga da prescrição como Viagra) pode resolver o problema de libido para a mulher, demasiado.
  3. Coma mais saudável se você for uma mulher mais velha que está perdendo seu líbido. Uma mulher velha muitas vezes precisa de nutrientes adicionais para manter a função do corpo adequada, que inclui uma movimentação de sexo saudável. Coma mais frutas, como bananas, que contêm vitaminas b para melhorar a energia. Adicionar gengibre, noz-moscada e cravo, a sua dieta—gengibre ajuda a melhorar a circulação para os órgãos genitais e noz-moscada e cravo são bons para o sistema nervoso parassimpático, que ajuda você a relaxar e tornar-se mais interessado em sexo.
  4. Consulte um terapeuta para identificar a origem da libido diminuída se o problema persistir. Depressão, que é comum em mulheres mais velhas por causa de estresse, questões médicas e problemas financeiros, poderia diminuir um interesse saudável na atividade sexual. Medicação pode ser útil.
  5. Explore se sua falta da libido como uma mulher mais velha tem algo a ver com uma opinião negativa do sexo que se desenvolveu ao longo de sua vida. Por exemplo, uma mulher que tem sido ensinada e condicionada que o sexo é apenas para ter filhos pode pensar que o sexo é inútil como ela fica mais velha e passa pela menopausa, mesmo que ele ainda é uma parte saudável da vida.

Autor: Léon Mounier