Casa » Moda e estilo » Saias » Como fazer uma saia de crochê

Como fazer uma saia de crochê

Categoria: SaiasVistas: 61

Com crochê, você pode fazer quase qualquer tipo de peça de vestuário, de um colete camisola simples para um vestido de casamento elaborado. Se você é novo no crochê, você pode querer começar com um projeto relativamente simple. Você pode afiar suas habilidades quando você faz uma saia de crochê para uma criança. Aprenda a ler um padrão, selecione fios apropriados para o seu projeto e refinar seus pontos, e quando tiver terminado, você terá um projeto lindo, wearable. Selecione um padrão que usa worsted fio de peso; Ele tem suficiente massa que você pode segurá-la facilmente se você é um recém-chegado à embarcação ou se você tiver articulações doloridas. Compra bastante fios para concluir o projeto. Seu padrão irá dizer-lhe o gancho do tamanho correto e o fio melhor para usar.Se você não tiver um padrão, tente esta saia simple para uma criança. As duas primeiras linhas irão criar a borda superior para a saia, a caixa irá servir como um invólucro para um cordão e o resto da peça é a saia.

Dificuldade: Moderadamente fácil

Instruções

Coisas que você precisa

  • Fio penteado peso (você pode usar sucatas ou comprar uma meada de 6 oz.)
  • Crochê de gancho tamanho eu
  1. Crochê uma Cadeia de 83 pontos de cadeia. Para completar a linha 1, funciona um crochê único na segunda cadeia de gancho e cada cadeia em (82 pontos). Cadeia 1. Vire o trabalho. Para completar a linha 2, trabalha um crochê único em cada ponto em toda. Cadeia 3. Vire o trabalho.
  2. Crochê uma fileira de orifícios para cordão da saia. Para completar a linha 3, contam sua cadeia 3 como o primeiro crochê dupla sobre esta linha; ignore a bordar diretamente sob ele e crochê dupla no próximo ponto. [Cadeia 2, ignorar dois pontos, trabalhar um crochê duplo em cada um dos próximos 2 pontos], repetir em todos os pontos, terminando com 2 crochê dupla. Você deve ainda ter 82 pontos totais. 1 Da cadeia e virar o trabalho.
  3. Para a linha 4, funciona um crochê único no primeiro ponto do gancho, 2 crochê único no espaço de Cadeia-2, [crochê único em cada um dos dois próximos pontos, 2 crochê único no espaço de Cadeia-2] em ao fim. 3 Da cadeia e virar o trabalho. (82 pontos)
  4. Para completar a linha 5, trabalha um crochê dupla na 5ª costura do gancho, Cadeia 2, saltar 6, [double crochê, corrente 3, crochê dupla] no próximo ponto. Repetir ao fim; termine a linha com [double crochet, Cadeia 1, dupla cadeia] no último ponto. 3 Da cadeia e virar o trabalho.
  5. Para a linha 6, trabalham 3 crochês duplos no espaço de cadeia-1, fazer 8 crochês duplos no próximo espaço de corrente-3, continuar ao fim da linha no padrão, terminando com 5 crochês duplos em transformar a cadeia. 4 Em cadeia e virar o trabalho.
  6. Para a linha 7, trabalhar um crochê duplo no primeiro stitch, * corrente 2, [double crochet, corrente 3, crochê dupla] no espaço entre Cadeia de 4 e 5 do grupo. Repetir de * a fim de linha. Terminar com [double crochet, Cadeia 1, crochê dupla] no último ponto. 3 Da cadeia e virar o trabalho.

Entrada termos de pesquisa:

  • saias de crochê média (1)

Autor: Florence Labbe