Casa » Moda e estilo » Sacos e bolsas » Como fazer uma bolsa de moedas de bolso de Jean

Como fazer uma bolsa de moedas de bolso de Jean

Categoria: Sacos e bolsasVistas: 126

Criação de uma bolsa de moedas de bolsos de calças de brim pode ser feito facilmente e em um curto espaço de tempo. Dependendo do tamanho da bolsa moeda que você deseja fazer, você pode usar os bolsos fora de adulto, criança ou até mesmo infantis jeans tamanhos. Eles fazem grandes presentes e uma idéia de artesanato comercializável. Você só precisará de alguns materiais e não irá custar muito dinheiro. Este projeto, você pode costurar à mão ou com uma máquina de costura.

Dificuldade: Moderadamente fácil

Instruções

Coisas que você precisa

  • Bolsos de brim
  • Máquina de costura ou agulha e linha
  • Faixa de cabelo de botão e elástico ou zíper
  • Cola de tecido

    Uma bolsa de moedas de bolso de Jean de costura

    1

    Remova dois bolsos traseiros de um par de jeans. Removê-los usando um ripper de costura para que você não acidentalmente danificar o próprio bolso. Os bolsos precisará ser o mesmo tamanho, por isso é melhor usar dois bolsos do mesmo par de calças.

  1. Costurar um lado do zíper para o topo traseiro de um bolso. Certifique-se de linha até o final de encerramento do zíper com o canto do bolso assim que você é capaz de zíper, a bolsa fechada quando estiver pronto.
  2. Costurar o outro lado do zíper à parte traseira superior do bolso segundo. Certifique-se de que alinhar os dois bolsos antes de você costurar bolso segundo para o zíper. Se os bolsos não estão alinhados direito o zíper não irá funcionar corretamente.
  3. Separados os dois bolsos para que estão mostrando o traseiro de bolsos. Você terá que mantê-los abertos já que vai ser anexados no topo pelo zíper.
  4. Linha da borda do bolso inferior com cola de tecido. Dobra nas extremidades do zíper, linha das bordas dos dois bolsos e pressione-os firmemente juntos. Unir os bolsos ou colocar algo pesado em cima deles até que a cola seca. Já que jeans é, por vezes, difícil de costurar, colar-os primeiro ajudará manter os bolsos no lugar.
  5. Costurar ao redor da borda inferior e os dois lados do bolso sarja de Nimes. Uma vez você vai ser costura através de dois pedaços de denim, pode ser difícil. Tente costura apenas dentro das bordas dos bolsos onde o material é mais fino.
  6. Sem um zíper

  7. Se você não quiser usar um zíper como um fechamento, você também pode comprar um botão grande e uma banda de cabelo elástico grosso.
  8. Cosa o botão no lado frontal do bolso.
  9. A banda de cabelo elástico ao redor do botão de loop e dobre-o por cima da bolsa de moedas. Estenda a banda cabelo tanto quanto ele vai cair do outro lado da bolsa de moedas.
  10. Costurar a banda de cabelo para o lado de trás da bolsa de moedas. Certifique-se de que você costurá-lo suficientemente baixo para que quando você executar um loop a banda de cabelo ao redor do botão é apertado o suficiente para segurar a bolsa fechada.

Dicas & advertências

Para personalizar sua bolsa de moedas você pode decorar o bolso. O recurso abaixo fornece algumas idéias sobre como decorar um bolso sarja de Nimes.

Sarja de Nimes de costura pode ser difícil. Tenha cuidado e se você está costura à mão, use um dedal para proteger o dedo.

Entrada termos de pesquisa:

  • como se faz uma bolcinha para colocar moeda de jeans (1)

Autor: Denis Guilbert