Casa » Moda e estilo » Sacos e bolsas » Como fazer uma bolsa de Jean

Como fazer uma bolsa de Jean

Categoria: Sacos e bolsasVistas: 63

Jeans velhos podem ser usados para muitos projetos de artesanato e uma das coisas mais úteis que você pode fazer é uma bolsa de jean. Levá-la para a escola ou trabalho e pessoas irão cumprimentar sua bolsa nova e quero saber onde você o comprou. Eles podem ser espantados ao descobrir que você fez isso você mesmo ou você poderia apenas manter o nome do designer um segredo. Você poderia mesmo fazer uma bolsa de jean para dar a um amigo como um dom, se você gostaria. Quando você fizer uma bolsa de jean, siga os passos sugeridos abaixo:

Dificuldade: Moderadamente desafiador

Instruções

Coisas que você precisa

  • Velho par de calças de brim
  • Agulha e linha
  • Tesoura
  1. Encontrar um velho par de calças de brim e colocá-los para em uma superfície plana. Enquanto segurando a cintura juntas uniformemente, suavize a área traseira para que você será capaz de cortar acima da costura da virilha. Após você ter cortado direto através do jeans, transformá-los dentro para fora e pino inferior juntamente com pinos retos.
  2. Costurar a parte inferior. Use um simple running stitch ou backstitch para costurar o fundo da bolsa jean juntos. Você pode aplicar e fazer a costura mais forte, indo de volta sobre a costura que acabei de terminar. Vire a bolsa para o lado direito novamente.
  3. Medida para o flap. Use uma fita métrica ou régua para medir a largura da parte superior da sua bolsa de jean. Rasgar as costuras de uma das pernas do jeans e estabelecer plana. Fora qualquer vincos no material de ferro e marca de topo com a régua para a mesma medição que você tinha apenas tomou. Dobre o material em cerca de um centímetro de cada lado, pin e costurar o comprimento do material de jean.
  4. PIN o flap à parte superior da bolsa jean. Costurar esta peça na parte de trás da cintura fazendo uma aba para sua bolsa. Coloque esse flap sobre a frente da bolsa e decidir onde você quer descansar. Cortar o excesso de material e faça uma bainha na parte inferior da aba.
  5. Faça a alça para a sua nova bolsa de jean. Você precisará usar a outra perna da calça e faça uma cinta de reta ou um trançado. Para a versão trançada, cortado o material em três tiras igualmente e, em seguida, trança juntos. Com a alça reta, basta corte o comprimento do material de jean desejado, vire ele do avesso e costurá-lo juntos. Costurar a alça para cada lado de sua nova bolsa de jean e você será feito.

Dicas & advertências

Você pode adicionar seu próprio estilo para sua bolsa de jean adicionando strass, lantejoulas e outros embelishments.