Casa » Beleza e cuidados com o corpo » Extensões de cabelo e tece » Como fazer o técnica de tecelagem de cabelo interligado

Como fazer o técnica de tecelagem de cabelo interligado

Categoria: Extensões de cabelo e teceVistas: 2

Tecelagem de cabelo dá a alguém a chance de olhar como uma estrela do rock ou supermodelo, não importa o comprimento do seu cabelo. Existem vários métodos, mas muitos preferem a técnica de bloqueio. Isso mantém o cabelo natural saudável e também faz com que o cabelo falso olhar mais realista e, como parte do couro cabeludo natural. Ele é um pouco difícil de dominar, mas torna-se mais fácil ao longo do tempo.

Dificuldade: moderado

Instruções

Coisas que você precisa

  • Shampoo
  • Condicionador
  • Pente
  • Extensões de cabelo
  1. Lavar o cabelo com shampoo, enxaguar e aplicar um condicionador profundo no couro cabeludo. Deixe o condicionador descansar por 2 a 3 minutos e enxaguá-lo. Então deixe o cabelo secar completamente. Cabelo limpo e saudável é mais fácil trabalhar ao tecer.
  2. Parte do cabelo em um padrão circular, começando da parte superior do couro cabeludo. Fazer esta parte de cerca de 1 polegada de espessura e siga a forma circular da cabeça. Cornrow o cabelo se separaram, pois vai ser escondido no weave.
  3. Coloque um pente no topo do cornrow na parte inferior da cabeça, no pescoço. Crie uma pequena parte no cabelo, logo acima do cornrow.
  4. Trança o cabelo da mesma forma que uma trama regular, separando o cabelo em seções menores e trançar cada um individualmente. Quando você chegar ao final da peça, parar e manter as exteriores duas seções da trança em uma das mãos.
  5. Anexe a parte de extensão para os lados exteriores da trança. Suavemente puxe a extensão do cabelo até que ele se move para um lado e “encaixar”. Continue seguindo esse mesmo padrão, com cada seção do cabelo e cada pedaço de cabelo. A vara de extensões de cabelo à trança e encobrir o cornrow.

Avisos & dicas

Tente anexar a parte superior de cada extensão de cabelo directamente para o cornrow após a trança. Isso protege a área e faz durar mais tempo.

Não tente a técnica de bloqueio, a menos que você tenha alguma experiência em tecelagem de cabelo. Você pode causar sérios danos aos cabelos naturais, fazendo a coisa errada.

Autor: Antoinette Marie