Casa » Moda e estilo » As mulheres usam » Como fazer caudas de sereia

Como fazer caudas de sereia

Categoria: As mulheres usamVistas: 423

Sereias místicas são deusas e ícones do mar que são descritos como metade mulher e metade peixe. Cauda da Sereia permite a ela nadar rápido e deslizar através do oceano. Enquanto caudas e trajes de sereia podem ser compradas em lojas, uma cauda de sereia que você realmente pode nadar com pode ser costurada em casa para uma adaptação perfeita a cor e o tecido de sua escolha. Com algumas técnicas de costura simples e um monofin (um auxílio de natação parecida com uma palheta que atribui aos pés do nadador, estes estão disponíveis em muitas lojas de produtos esportivos), você pode fazer um rabo de sereia que lhe dará a experiência de se tornar uma criatura lendária mar por um dia.

Dificuldade: moderada

Instruções

Coisas que você precisa

  • Trena solta
  • Sucata de papel
  • Lápis
  • Papel de açougueiro longo
  • tecido de nylon Lycra grossa, 3 jardas (material de roupa de banho e roupa)
  • Giz
  • Tesoura
  • Alfinetes
  • Máquina de costura
  • Thread colorido
  • Monofin
    1

    Medir o corpo da pessoa que vai usar a cauda de sereia para criar um padrão. Puxe a trena esticada ligeiramente para que ele não sag. A pessoa que está sendo medida deve estar relaxada com saltos juntos. Coloque a parte superior da fita métrica na cintura. Medir a distância da cintura aos joelhos e, em seguida, a distância entre a cintura e tornozelos. Anote as duas medições. Enrole a fita métrica ao redor da parte mais completa dos quadris, um pouco sobre as nádegas e medida. Prenda a fita ao redor da parte mais grossas das coxas e, em seguida, em torno dos joelhos, bezerros e tornozelos. Registre cada medição.

  1. Coloque as medições sobre o livro de açougueiro usando um lápis e pontos. Ligar os pontos e desenhar o padrão para a cauda de sereia. Medir a monofin e incluir suas medições na parte inferior da cauda. Corte a forma.
  2. Dobre o tecido ao meio para que os lados com padrão estão enfrentando uns aos outros. Coloque a cauda recortada para o tecido. Rastrear o padrão com giz, deixando aproximadamente 4 polegadas toda a volta. Coloque pinos juntamente com as marcas de giz cada poucos centímetros. Corte ao longo das linhas.
  3. Siga as instruções do fabricante para sua máquina de costura de thread. Usando uma costura de 1/4 de polegada, costurar toda a volta do padrão, certificando-se não costurar a cintura fechado. Ir para cima além da borda do tecido que ajuda os pontos permanecer intacta quando terminar. Solte o pedal e cortar o fio.
  4. Corte 3 polegadas para baixo em ambos os lados da cintura da cauda. Dobre o material sobre 2 polegadas e prenda com alfinetes. Costurar toda a volta para criar uma cintura, certificando-se de não costurar a cintura fechado.
  5. Remova os pinos ao longo da cauda. Corte material extra e fios soltos. Coloque sua mão dentro do material e puxar a partir do fundo para revelar o lado direito do tecido. Role acima a monofin e coloque-a dentro do tecido na parte inferior da cauda. Mandar para um ajuste seguro.

Dicas & advertências

Se está a medir-se para a cauda da sereia, efectuar as medições ao olhar em um espelho completo.

Vestir roupas finas ou sem roupa quando se pretende medir.

Tenha cuidado ao nadar com a cauda. Crianças e nadadores inexperientes não devem nadar com um monofin.

Se a máquina de costura não é threading pontos convergentes, é enfiada incorretamente. Consulte o manual do proprietário da máquina.

Molhos-se pontos na chapa de garganta da máquina de costura significa a tensão superior é muito apertada.

Engomar pode estragar o tecido.

Entrada termos de pesquisa:

  • Como desenhar um rabi de sereia de papel (1)
  • como fazer um monofin (1)
  • como fazer uma cauda de sereia com pasta escolar para nadar (1)

Autor: Jeannine Serre