Casa » Beleza e cuidados com o corpo » Cabelo - produtos - produtos » Como curar feridas em seu couro cabeludo de um Perm

Como curar feridas em seu couro cabeludo de um Perm

Categoria: Cabelo - produtos - produtosVistas: 734

Os produtos químicos utilizados em perms ou relaxantes podem ser irritante para o couro cabeludo e severo. Estes produtos químicos, se não usado corretamente podem causar queimaduras de quebra e o couro cabeludo de cabelos, feridas ou manchas secas. Mesmo quando usado corretamente, o couro cabeludo sensível pode ter uma reação aos produtos químicos. Se você tem começado recentemente um perm e notado sores, sensibilidade do couro cabeludo ou queimaduras, a melhor coisa a fazer é investir em alguns produtos de cabelo e praticar um Regimento de cabelo para incentivar o processo de cicatrização.

Dificuldade: moderada

Instruções

Coisas que você precisa

  • Champô suave
  • Condicionador para cabelos secos e danificados
  • Aloe vera
  • Queimar pomada
  • Pente de dente largo
  • Cotonete
  1. Lavar o cabelo, usando um shampoo suave. Xampu será gentil o suficiente para limpar sem irritar o couro cabeludo. Lave o cabelo com água morna, não quente. Água quente pode causar secura e irritar o couro cabeludo ainda mais.
  2. Utilize um condicionador profundo, procure um que tenha vitamina e nele desde que ele pode ajudar a nutrir o couro cabeludo e tratar as queimaduras. Deixe o condicionador no seu cabelo enquanto você terminar seu chuveiro e lavar. Você também pode condicionar seu cabelo separadamente. Deixar o condicionador no seu cabelo pelo menos 15 minutos e, em seguida, lavar fora.
  3. Evite produtos de aquecimento. Novamente o calor pode agravar o seu couro cabeludo ainda mais. Use uma licença no condicionador ou no soro que tem aloe vera ou vitamina e nele. Secção fora de seu cabelo e aplicar o produto em seu couro cabeludo e em todo o cabelo. Use um grande dente pente ao Pente o produto uniformemente de seu couro cabeludo para a ponta do seu cabelo.
  4. Não pegar em qualquer escaras ou feridas no couro cabeludo. Constantemente tocar seu escaras ou feridas com dedos imundos pode levar à infecção.
  5. Use uma pele cura pomada se suas queimaduras e feridas são mais graves. Aplica a pomada com um cotonete. Siga as instruções em quantas vezes você deve aplicar a pomada.

Dicas & advertências

Aguarde até que seu couro cabeludo totalmente cura até receber outra perm. Indo para outro processo de perm antes que seu couro cabeludo curou totalmente pode disparar mais feridas ou fazer o que você já tem, pior.

Se você notar qualquer dor severa ou que suas feridas não ter curado mesmo quando usando uma pomada, entre em contato com seu médico. Você pode ter uma infecção.

Entrada termos de pesquisa:

  • como cicatrizar feridas no couro cabeludo (1)
  • como sarar queimaduras no couro cabeludo por causa do chuveiro (1)
  • como tratar ferimentos no couro cabeludo (1)
  • feridas no couro cabeludo (1)
  • feridas no couro cabeludo oque passar baboza e bom (1)
  • remédios caseiros e naturais pra sarar feridas no couro cabeludo causado por químicas (1)