Casa » Beleza e cuidados com o corpo » Cuidado do cabelo » Como cuidar de cabelos encaracolados uma criança

Como cuidar de cabelos encaracolados uma criança

Categoria: Cuidado do cabeloVistas: 40

Sua criança de cabelos Encaracolada pode ser parecido com um querubim, mas esses emaranhados são tudo menos angelicais. Adivinha o quê? Você pode impedir emaranhados. Cabelo crespo é lindo e quando devidamente cuidadas, muito fácil de manter. Aqui estão algumas dicas para manter que seu filho cachos macio, brilhante, definidas, e desenleados.

Dificuldade: fácil

Instruções

Coisas que você precisa

  • Todo o pente
  • Champô hidratante suave
  • Leave-in Conditioner
  • Frasco de spray
  • Água destilada
  • Acessórios de cabelo livre de obstáculo
  • Óleo de jojoba

    Como cuidar de cabelos encaracolados uma criança

  1. Nunca escovar o cabelo crespo. Cabelo crespo é mais delicado do que cabelos lisos. Escovar vai tornar áspero a cutícula do cabelo, separar os cachos e causar frizz. Também promove a divisão termina.
  2. Use somente pentes de todo o dente. Os melhores pentes para qualquer tipo de cabelo são sem costura pentes feitos à mão. Pentes artesanais muitas vezes são feitas de um plástico que desliza pelo cabelo sem promover estático. Pentes de plásticos regulares têm costuras que podem snag cabelo e causar danos. Se você está cuidando de uma criança ou cachos do bebê e um largo pente é muito grande, escolha um pequeno pente artesanal sem costura.
  3. Shampoo cabelos encaracolados de criança apenas uma vez por semana. Cabelo molhado e aplicar um shampoo hidratante suave. Massagem o shampoo para o cabelo e enxaguar bem. Siga o shampoo com um condicionador leave-in hidratante. Desembaraçar o cabelo da criança com o pente largo. Deixe cabelo ar seco a forma cachos ou usar os dedos para forma cachos.
  4. Durante banhos entre dias de xampu, lave o cabelo da criança com água pura. Cabelo molhado e, em seguida, Massagem suavemente o couro cabeludo da criança para remover qualquer resíduo. Enxaguar novamente com água. Adicionar leave-in condicionador e pentear através de cachos para desembaraçar. Forma cachos com os dedos.
  5. Para reviver cachos ou frizz Manso: encher um frasco do pulverizador com água destilada. Molhar o cabelo do seu filho. Adicione uma pequena quantidade de leave-in condicionador. Forma cachos com os dedos.
  6. Para remover emaranhados: saturar o emaranhado com condicionador leave-in. Use suavemente os dedos para desembaraçar o cabelo. Se isso não funcionar, tome um frasco do pulverizador com água destilada e molhado a área emaranhada. Em seguida, aplique uma generosa quantidade de leave-in condicionador para o emaranhado. Deixe o condicionador descansar intocado por dez minutos. Trabalha cuidadosamente o emaranhado com os dedos.
  7. Utilize apenas acessórios de cabelo que não serão senão no cabelo. Procure barrettes suaves sem arestas. Elásticos não devem ter partes metálicas.
  8. Óleo de jojoba é um bom hidratante não oleoso para todos os tipos de cabelo, especialmente cabelos crespos. Jojoba é realmente uma cera natural que se assemelha os óleos de sebo excretados do couro cabeludo. Aplica óleo de jojoba para cabelo do seu filho como um condicionador profundo antes de shampooing ele.

Dicas & advertências

Use produtos livres de tear em bebês e crianças.

Produtos orgânicos são frequentemente mais hidratante e suave na pele sensível e cabelos das crianças.

Você pode reconhecer um suave shampoo e condicionador hidratante quando eles contêm muitos ingredientes de condicionamento tais como óleo de jojoba, óleo de oliva, proteína do trigo e aminoácidos de queratina. Álcoois gordos tais como álcool cetílico e álcool estearílico são excelentes condicionamento ingredientes. Olhe para os ingredientes de limpeza suaves como o lauriléter sulfato de sódio, betaína de solfate ou cocamidopropyl de Miristil éter de sódio.

Adicione o óleo de jojoba para qualquer xampu ou condicionador para torná-lo mais hidratante. Xampus de bebê são suaves mas não hidratante.

Você pode comprar sem costura artesanais pentes em salões, lojas de suprimentos de beleza e na Internet.

Tornar seu regular espiral plástico mais suave, suavizar as costuras com uma lima de prego.

Géis e outros produtos de estilização de ondulação muitas vezes não são necessários a forma cachos no cabelo de uma criança. Este tipo de produtos pode até mesmo seca cabelo de uma criança. Leave-in condicionador e água destilada são tudo que é necessário para cachos bonitos da criança.

Aplica condicionador para cachos do seu filho antes de natação para protegê-lo de cloro.

Fazer não golpe seco cabelo encaracolado do seu filho. Ele irá causar danos e frizz.

Após o banho, lave o cloro do cabelo do seu filho imediatamente com água pura. Shampoo cabelo da criança para obter o cloro fora no mesmo dia para evitar danos e frizz.

Autor: Aurélie Guillemot