Casa » Beleza e cuidados com o corpo » Cuidado do cabelo » Como cuidar de cabelo um filhote de cachorro do Yorkie

Como cuidar de cabelo um filhote de cachorro do Yorkie

Categoria: Cuidado do cabeloVistas: 45

Os cabelos longos de um filhote de cachorro Yorkshire terrier apresenta vários problemas difíceis, incluindo esteiras e enrolamento. Higiene adequada envolve tomar banho, escovação e corte. Todas as etapas do processo de preparação são potencialmente desconfortáveis para o filhote de cachorro. Como resultado, um foco principal do filhote de cachorro Yorkshire aliciamento inclui louvor e cautela para fornecer a mais positiva experiência e impede qualquer cabelo puxando que pode ferir. A experiência positiva traz à maturidade, e seu terrier de Yorkshire nunca deve ter um problema com o aliciamento no futuro.

Dificuldade: moderada

Instruções

Coisas que você precisa

  • Frasco de spray
  • Condicionador
  • Deleites do cão
  • Xampu
  • Toalha

    Escovação e corte

  1. Encha um frasco de spray com metade água e metade condicionador de cabelo do cão, de preferência uma marca no cry para proteger os olhos do seu cachorro. A mistura de água-condicionador suaviza o cabelo e facilita o processo de escovação. Pular esta parte aumenta a chance do pincel ficar emaranhado de cabelo conosco e fazendo com que uma pequena quantidade de dor.
  2. Remova knots cabelo grande com os dedos.
  3. Pente o pêlo do seu cachorro com uma escova de pino. Trabalha sua maneira em torno do casaco inteiro até que todos os knots são removidos.
  4. Corte de cabelo do cão para que nenhum cabelo é tocar o chão. Corte o cabelo fora das orelhas também.
  5. Lavar roupa

  6. Lavar fora sua pia da cozinha e colocar uma esteira plástica na parte inferior. Encha com água morna. Preencha apenas o suficiente, então seu cachorro pode sentar-se em uma piscina de água.
  7. Adicione xampu de cachorro não chorar para a água e misturar junto para criar espuma.
  8. Coloque seu cachorro na pia suavemente. Quando totalmente dentro, dar o cachorro um deleite para criar uma associação positiva com o banho.
  9. Lave a pele com suas mãos, trabalhando sua maneira em torno do corpo do filhote de cachorro. Evite os olhos e o interior das orelhas.
  10. Drene o dissipador e o enxágüe do filhote de cachorro você. Certifique-se de enxaguar manchas difíceis de alcançar, como o estômago e pernas. Imediatamente secar com uma toalha e dar outro tratamento.

Dicas & advertências

Filhotes de Yorkshire terrier devem ser escovados uma vez por dia para evitar emaranhados.

Corte seus filhotes unhas logo após um banho, uma vez que as unhas são suaves e mais fáceis de arquivo para baixo.

Entrada termos de pesquisa:

  • como cuidar do cabelo do yorkshire filhote (1)

Autor: Marianne Mercier