Casa » Beleza e cuidados com o corpo » Altos penteados trança e cabelo » Como criar Updos encaracolado para cabelos longos para o baile

Como criar Updos encaracolado para cabelos longos para o baile

Categoria: Altos penteados trança e cabeloVistas: 6

Curly hair updos são relativamente fáceis de conseguir e pode olhar muito sofisticado. Um updo encaracolado é perfeito para o baile ou qualquer outro evento formal. Antes de começar, certifique-se de que seu cabelo está seco e limpo e tem sido cuidadosamente escovado para remover quaisquer embaraços.

Dificuldade: Moderadamente fácil

Instruções

Coisas que você precisa

  • Spray protetor térmico
  • Curling ferro
  • Elástico de cabelo
  • Bobby pins ou grampos de cabelo
  • Spray de cabelo
  1. Spray cabelo levemente com um protetor térmico.
  2. Enrolar a cabeça inteira usando um ferro de ondulação do barril. Você pode usar qualquer cano de tamanho, dependendo do olhar que você deseja alcançar.
  3. Separe seu cabelo em uma frente e uma seção de volta. Usando sua gravata elástica, a secção de trás em um rabo de cavalo. Você pode posicionar o rabo de cavalo mais alto ou mais baixo em sua cabeça como você deseja, dependendo de quão alto você quer seus apliques de cabelo para ser.
  4. Ter o cabelo do rabo de cavalo e moldar os cachos, como você gosta, fixá-los em torno do elástico. Quando você tiver fixado todos os cachos, o elástico não deve ser visível.
  5. Pino solto restantes ondas em torno dos cachos de rabo de cavalo preso. Comece com os cachos mais próximo para o rabo de cavalo e fazer o seu caminho para a frente da cabeça. Dependendo do tamanho da sua franja, você poderá fixá-los para o lado ou provocá-los e fixá-los de volta.
  6. Levemente névoa do updo acabado com laca, suavização de volta qualquer cabelos esvoaçantes na frente.

Avisos & dicas

Evite os cachos todos em um ponto de fixação na cabeça. Trabalhe sua maneira em torno do rabo de cavalo, certificando-se de que seu updo é equilibrada. Você pode querer que eles se sobrepõem ou se entrelaçam para um olhar mais sofisticado.

Se seu cabelo é muito crespo, você poderá usar um pouco styling cera para alisar seus cachos antes de você fixá-los.