Casa » Moda e estilo » Comprar roupas e designer - têxteis » Como criar uma linha de roupas

Como criar uma linha de roupas

Categoria: Comprar roupas e designer - têxteisVistas: 10

Você tem um olho para o estilo com uma forte capacidade de costurar roupas de qualidade com facilidade. Cansado de folhear revistas de moda para a inspiração ou não encontrar roupas que se encaixa o seu estilo pessoal, você decide criar sua própria linha de roupas. Aqui está como fazer a transição de designer de amador para profissional clothier. Siga estas dicas para encontrar sua própria felicidade de linha de roupas.

Dificuldade: Moderadamente desafiador

Instruções

  1. Estabelece o tipo de roupa que você criar. Você irá criar roupa de banho ou roupas esportivas? Ou seu coração é definido na concepção ready-to-wear ou uma decadente coleção de vestidos de noite? Pense sobre a sua visão para a linha de roupas e o que roupa express melhor sua estética de design. Comece pequeno e esboçar um máximo de 10 peças para lançar uma pequena pré-visualização de sua visão.
  2. Determine seu mercado. Um designer de moda sonhos de criação de uma linha de roupas que vão ser adorado pelo compradores, mas sem pesquisa de mercado adequada você não vai saber as preferências do vestuário dos seus clientes. Pense sobre os hábitos de compra, necessidades, renda, localizações geográficas e desejos de seu público-alvo.
  3. Conseguir um emprego a tempo parcial de varejo para fins de pesquisa de mercado. Aplica para uma posição com um retalhista que vende roupas semelhantes à sua coleção. Como ajudar os clientes como um associado de venda, você terá uma visão panorâmica de suas preferências de compras, hábitos e padrões de gastos. Use essas informações para criar um perfil de mercado de seu cliente ideal.
  4. Fazer amostras. Se você pode costurar, use seus talentos para criar amostras. Você também pode contratar um designer freelancer para esboçar e costurar as peças de vestuário necessárias para sua linha de roupas. Certifique-se de que suas amostras de vestuário são da mais alta qualidade. Sem amostras de roupa você será incapaz de mostrar seus projetos a compradores de varejo ou potenciais parceiros de fabricação e distribuição.
  5. Determine opções de distribuição, online ou offline. A Internet permite a brotação designers as oportunidades vender suas roupas direto para o consumidor. Se você decidir vender sua linha de roupas através da Internet, dos parceiros com uma boutique online estabelecida ou vender seus projetos de forma independente. Para chegar a seus compradores alvo imediatamente sem depender de um orçamento de marketing caro, venda suas roupas off-line em lojas ou dentro de grandes varejistas.
  6. Comercializar e vender para armazenar os compradores. Com amostras na mão, você pode agora configurar reuniões com os compradores de varejo e proprietários de boutique. Inclua os honorários de design e produção em seu preço de varejo. Definir um preço sem considerar o aumento de varejistas poderia impedir a gerando um lucro de sua linha de roupas.

Dicas & advertências

Escreva um plano de negócios para obter fora de financiamento.

Obtenha tutoria e formação de uma estilista estabelecido.

Estudar as tendências da moda para determinar o que os consumidores querem comprar e por quê.

Escolha um nome para a linha de roupas que seja fácil de lembrar e pronunciar.

Autor: Gilles Faivre