Casa » Beleza e cuidados com o corpo » Beleza - tratamentos e produtos - » Como criar um Spa em casa

Como criar um Spa em casa

Categoria: Beleza - tratamentos e produtos -Vistas: 7

Ir para o spa é uma ótima maneira para que todos possam relaxar e rejuvenescer a sua mente, corpo e alma. Se você estiver olhando para transformar parte de sua casa em um spa, seja para si ou para fornecer aos clientes, é um procedimento relativamente simple, desde que você entender o que as pessoas precisam para relaxar e se sentir bem sobre si mesmos.

Dificuldade: Moderadamente desafiador

Instruções

Coisas que você precisa

  • Tons terra e cores de tinta brilhante
  • Acabamentos de janelas linho
  • Dispositivos elétricos de iluminação ajustável
  • Sofás ou cadeiras
  • Mesas de massagem
  • Unidades de armazenamento
  • Prateleiras
  1. Determine que parte da sua casa deve ser designado para o spa. Tome em consideração o tamanho, espaço, colocação de janela e temperatura da área. Se você tem filhos, é também importante certificar-se de que você tê-lo em um lugar onde os clientes não vão ser interrompidos ou incomodados. Se você estiver usando ele estritamente para uso pessoal, você também poderá ter filhos em consideração, bem como um local que é calmo ou fechado fora do resto da casa.
  2. Coordenar um esquema de cores para o seu spa e escolha paint. Spas de geralmente se concentrar em calmante tons terra, como branco, creme, sábio, acinzentados ou lavanda. Se há uma área de espera, use esse espaço para cores brilhantes e acolhedores e iluminação brilhante. O resto do espaço deve ser feito acalmar tons com acentos mínimos.
  3. Cobrir janelas em luz, arestas difíceis tratamentos, como tons de linho para permitir a luz natural verter sem ser avassalador ou cegueira. Se existem quartos sem janelas, você pode deseja adicionar luminárias que fornecem iluminação fraca que pode ser ajustada.
  4. Se você tiver clientes, configurar uma pequena área de espera com pelúcia cadeiras ou sofás, revistas e café ou outras bebidas. Se você planeja vender produtos, este também é um espaço ideal para instalar prateleiras e exibir os itens que você tem para venda.
  5. Configure salas individuais equipadas com mesas de Massagem, espaço de contador e vários gabinetes para manter produtos fora da vista. Designe, pelo menos, um quarto para ser uma área de mudança e que os clientes possam usá-lo se eles têm de despir-se.
  6. Instale armários ou áreas de armazenamento que são fora da vista para clientes onde você pode colocar produtos, chinelos, roupões, toalhas e outras necessidades para manter o spa em execução.

Dicas & advertências

Evite avassalador luzes ou perfumes. A chave para o sucesso é mantendo-o calmo e sereno.

Coloque velas ou vasos de plantas nas salas dar fora natural, leve, aromas mornos.

Autor: Stéphanie Pierre