Casa » Beleza e cuidados com o corpo » Lábios e da boca da beleza » Como clarear os dentes de porcelana

Como clarear os dentes de porcelana

Categoria: Lábios e da boca da belezaVistas: 231

Quando se trata de clareamento de dentes de porcelana, há boas e más notícias. A boa notícia é que eles não manchar muito facilmente. A má notícia é que você não pode clarear dentes manchados de porcelana em casa. Na verdade, há não-counter produtos que irão funcionar em porcelana. Se você realmente deseja branquear os dentes de porcelana, você tem uma opção disponível: colagem. Ligação pode ser feita pelo seu dentista; Trata-se de cobrir os dentes com uma resina composta, que é então endurecido. Com ligação, você perde alguns translucidez mas ganha a alvura desejada.

Dificuldade: moderada

Instruções

  1. Consulte um profissional. Seu dentista pode dizer-lhe sobre a ligação, incluindo os custos envolvidos e se ela funcionará para você.
  2. Decida o nível de brancura que você quer. Se os outros dentes são mais escuros, você deve bleach-los primeiro. Consulte o seu dentista sobre qual método usar. Faça corresponde a cor dos dentes naturais com a cor desejada de seus dentes de porcelana. Branqueamento procedimentos que podem ser executados pelo dentista pode levar várias horas e custar centenas de dólares, com preços variando dependendo da localização e praticante.
  3. Espere o dentista aplicar a resina composta sobre os dentes de porcelana. Após a aplicação da resina, o dentista coloca uma luz de alta intensidade sobre os dentes para acelerar o processo de endurecimento. Para concluir o processo, o dentista lustrar seus dentes. Ligação normalmente é concluída na visita de um escritório e pode custar centenas de dólares por dente, dependendo o local e o médico.
  4. Discutir post-procedure cuidado com o seu dentista e siga suas instruções para evitar manchas os dentes novamente.

Dicas & advertências

Abster-se de actividades que manchar os dentes depois de tê-los branqueados. Tais atividades incluem comer alimentos escuros, beber café e fumar. O esmalte do dente é necessário regredir antes de ele pode resistir a coloração. Pergunte ao seu dentista quanto tempo você deve esperar antes que você possa retomar estas actividades.

Após o clareamento, seus dentes podem ser sensíveis a bebidas e alimentos quentes e frios. Se a dor persistir por mais de duas horas, entre em contato com seu dentista.