Casa » Moda e estilo » Swimwear e sob - roupas » Como amarrar um espartilho de renascimento

Como amarrar um espartilho de renascimento

Categoria: Swimwear e sob - roupasVistas: 37

Espartilhos foram uma grande parte da moda renascentista. Corpetes horas-vidro moldado foram apoiadas por osso de baleia ou metal na parte de dentro, e foram altamente decorados e bordados do lado de fora. As mulheres usavam para moldar seus corpos e se dão uma silhueta ampulheta com uma cintura pequena e peito cheio e quadris. Hoje, muitas mulheres continuam a usar espartilhos em feiras Renascença, e eles são desgastados durante encenações e para produções de teatro e cinema. Agora, como no passado, espartilhos são mais fáceis de colocar em com a ajuda de outra pessoa.

Dificuldade: moderada

Instruções

Coisas que você precisa

  • Espartilho
  • Espartilho atacadores
  1. Coloque em seu espartilho. Ajustá-lo para que as curvas de cabem confortavelmente contra seu corpo. Parte superior do seu espartilho deve sentar-se debaixo de seus seios.
  2. Conte o número de ilhós em seu espartilho, observando onde caem os ilhós centro dois de cada lado. Por exemplo, se existem 20 ilhós em ambos os lados, manter o controle de quando você chegar à ilhós 10 e 11 no centro do espartilho.
  3. Começar o efeito de renda da parte superior, passando a renda para a esquerda top eyelet da frente e mais através do orifício da superior direita da esquerda. Ajustar as rendas; as extremidades devem pendurar uniformemente.
  4. Passe o laço à esquerda através do orifício segundo da direita, empurrando-a frente para trás. Passe o laço direito através do segundo orifício da esquerda da mesma forma, para que os atacadores cruzam entre si. Continue desta forma até alcançar o centro do espartilho.
  5. Certifique-se de que dois cordões são pendurados fora o espartilho quando você chegar ao centro. O laço à esquerda através do orifício da esquerda de thread. Faça o mesmo com a renda certa. Agora você deve ter um pequeno laço de cada lado do espartilho.
  6. Continue para baixo efeito de renda como na etapa 4, amarrando os cordões em um arco resistente quando você alcançar o fundo. Segure os loops no centro do espartilho firmemente e puxe-os continuamente até que você sinta que o espartilho é apertado o suficiente. Reunir os loops em um arco.