Casa » Moda e estilo » E ajustar roupas » Como a máquina de bordar camisetas

Como a máquina de bordar camisetas

Categoria: E ajustar roupasVistas: 121

Bordados de máquina funciona como mágica. Reunir material e segmento; Selecione um padrão e pressione o botão “Go” para ver a máquina de pintar um quadro em fibra. O problema para os recém-chegados ao bordado de máquina é que embora os manuais que acompanham as máquinas são ótimos com instruções técnicas sobre threading, pés presser, armas de movimento e controles, os manuais não podem abordar questões de tecido ou de projeto. Para o recém-chegado, máquina Bordando camisetas apresenta desafios especiais. Ao contrário dos patches, colcha quadrados ou mesmo Button-Down shirts, há sem bordas distintas em uma camiseta para o alinhamento, e hooping requer prática. Independentemente da máquina marca ou o modelo, no entanto, as etapas básicas para máquina de bordar camisetas são os mesmos.

Dificuldade: Moderadamente desafiador

Instruções

Coisas que você precisa

  • Conhecimento de bordado máquina básica
  • Máquina de bordado
  • Padrão de bordado
  • Thread
  • Estabilizador
  • T-shirt em branco
    1

    Uma vez que não há bordas distintas ou marcadores para ajudar a posicionar o seu padrão de bordado, primeiro pendurar a t-shirt ou pedir a alguém para usá-lo. Corte um pedaço quadrado ou Retangular de fita e colocá-lo na camisa para indicar o centro de onde você gostaria que o padrão a ser. (Uma forma quadrada ou rectangular oferece marcadores horizontais e verticais como posicionar a camiseta na máquina).

    2

    Selecionar e cortar apoio material/estabilizador para o tamanho do seu aro. Para simplicidade em hooping, autocolante, tear-afastado o apoio/estabilizador é altamente recomendado. Usando o estabilizador auto-adesivos, você pode aro o estabilizador sem ter de aro a t-shirt. (T-shirts finas têm uma tendência a enrugar, assim que muitos preferem estabilizador mais espesso. Estabilizador mais espesso, no entanto, pode ser muito visível através de material fino, assim alguma experimentação pode ser aconselhada com base na cor e qualidade da t-shirt.)

    3

    Aro o estabilizador e descascar afastado o papel adesivo.

    4

    Inserir o aro através do colar e posicionar usando a adesivo/fita como um guia para centralizar no aro. Use os lados horizontais e verticais da fita para ajustar a ângulos retos. Quando é escolhida a posição, prima o material de t-shirt para o estabilizador adesivo.

    5

    PIN a camisa para o estabilizador para proteger ainda mais a posição de malha. (Opcionalmente, você pode optar por cortar e pino estabilizador superior solúvel água neste momento.)

    6

    Levantar o pé do presser na máquina e coloque o aro na posição. Você essencialmente vai virar a camisa de dentro para fora a posição do aro sem costas, lados ou mangas por baixo. Se você colocar o aro plana sobre uma tabela, você pode puxar a camisa em torno de quatro lados e reunir em torno do exterior do aro. Em seguida, você pode puxar o material através de e sob o pé do presser para mantê-lo fora do caminho.

    7

    Selecionar sua imagem do bordado; abaixar o pé do presser e permitir que o aro centralizar a posição na máquina. Posicione o padrão eletronicamente na máquina conforme necessário para centralizar seu adesivo/fita. Remova a adesivo/fita e pressione o botão “Ir” para iniciar a costura. (Talvez você precise armazenar ou guia de material em excesso da agulha enquanto costura.)

    8

    Quando o padrão for concluído, levante o pé do presser; sair o padrão; Use os controles eletrônicos para o braço de movimento para mover a posição do aro em seguida, remova o aro da máquina. Se não feito automaticamente pela máquina, talvez você precise cortar o fio da agulha.

    9

    Com o aro removido, apare seqüências de caracteres conforme necessário. Remover pinos e se usado, remova o estabilizador superior solúvel em água. (Use água e um pano sem fiapos para remover manchas que não podem ser puxadas).

  1. Remova o aro o apoio material/estabilizador e remover o material de apoio da t-shirt para concluir o projeto.

Dicas & advertências

Algumas malhas e padrões de bordado, estabilizador superior solúvel água é eficaz. Experimento para determinar seu uso para seus propósitos. Se você não usar estabilizador de autocolante, tear-afastado, ajuste as etapas nesse sentido de ferro, pino e/ou cortar o apoio estabilizador de acordo com as instruções do fabricante.

Entrada termos de pesquisa:

  • materiais usados para bordar camisas com maquina (1)
  • posiçao bordado camiseta (1)
  • quais materais e preciso para fazer bordados com maquina em camisas (1)

Autor: Patricia Vallee