Casa » Beleza e cuidados com o corpo » Tratamento da pele » Clareador de pele naturais caseiros

Clareador de pele naturais caseiros

Categoria: Tratamento da peleVistas: 144

Despigmentantes de pele natural podem ser feitos em casa, tornando-os uma opção acessível para quem deseja clarear a sua cor de pele. Este tipo de receita deve ser usado na pele diariamente, e criar um novo lote cada semana irá garantir que o clareador de pele caseiros contém ativos e ingredientes frescos. Enquanto Despigmentantes de pele naturais são eficazes, alguns dos ingredientes podem ser irritante para a pele sensível e pode levar muitas semanas antes de qualquer perceptível efeitos de clareamento da pele ocorrem.

Materiais

Para criar seu clareador caseiro natural da pele você precisará de iogurte branco, duas cápsulas de vitamina líquida, suco de maçã, suco de limão, um morango grande, um copo de mistura o prato, uma colher ou um pilão e um recipiente de vidro pequeno com tampa apertada.

Iogurte natural branco é rico em ácido láctico, um ingrediente que tem efeitos de clareamento da pele; iogurte branco também é calmante e hidratante para pele sensível. A vitamina e tem propriedades antioxidantes de forte, que estimulam a renovação celular e reduzem manchas da pele que podem estar contribuindo para tons de pele mais escura. Suco de maçã contém ácidos alfa-hidroxi naturais, que aumentam os índices de rotatividade de célula, e tem leve efeito de clareamento da pele. Suco de limão é um forte ingrediente de clareamento de pele que clareia peles através de suas propriedades ácidas. Morangos contêm leve ingredientes de alfa-hidroxi-clareamento da pele.

Fazendo o clareador

Em um prato de vidro pequeno adicione 1/4 de xícara de iogurte natural branco. Misture 2 colheres de sopa de suco de maçã e 2 colheres de sopa de suco de limão. Esmagar um morango grande e adicionar à mistura. Esvazie o conteúdo de duas cápsulas de vitamina e na mistura e misture bem (uma colher pode ser usada para misturar os ingredientes, mas um pilão pode misturar os ingredientes com mais eficiência).

Coloque o clareador de pele caseira em um frasco de vidro pequeno com tampa apertada e deixe descansar na geladeira pelo menos duas horas; Misture os ingredientes juntos mais uma vez antes de usar o clareador. Um novo lote de clareador deve ser feito uma vez por semana; Guarde o clareador na geladeira.

Usar o clareador todos os dias e deixá-lo sobre a pele pelo menos 30 minutos. Efeitos de clareamento da pele de Despigmentantes caseiros podem não ser perceptíveis até que após 6 a 12 semanas de uso diário. Uma vez que a pele começa a clarear, o produto pode ser utilizado duas a três vezes por semana para manter os tons de pele mais claros.

Cuidados

Despigmentantes de pele caseiros que contêm o suco de limão podem irritar a pele sensível. Se você está sofrendo de uma doença de pele como eczema ou rosácea, você não deve usar este produto. Se o produto produz uma sensação de queimação na pele, então ele pode ser forte demais para o seu tipo de pele e você não deve usar este produto. Despigmentantes de pele caseiros também podem causar aumento da sensibilidade ao sol; Se você estiver usando um esquema de clareamento da pele, use sempre protetor solar.

Entrada termos de pesquisa:

  • despigmentante caseiro (5)
  • despigmentantes naturais (1)

Autor: Hélène Dumas