Casa » Beleza e cuidados com o corpo » Massagem » Anatomia & Fisiologia para massagem terapêutica

Anatomia & Fisiologia para massagem terapêutica

Categoria: MassagemVistas: 14

Para obter uma licença em massagem terapêutica, um candidato deve obter instrução na anatomia e Fisiologia do corpo humano. Enquanto os requisitos de licenciamento variam de estado para Estado, 35 Estados mais o distrito de Colúmbia reconhecer o exame dado pelo Conselho Nacional de certificação para massagem terapêutica massagem e carroçaria. Sentar-se para este exame, um candidato deve ter 125 horas de instrução em anatomia, fisiologia e Cinesiologia.

Educação de massagem

Encontre uma escola de massagem. Você não será capaz de sentar-se para um exame de licenciamento sem uma educação de um Instituto de aprendizagem credenciado. A escola irá determinar seu curso de estudo, mas a maioria começará com detalhes do esqueleto e músculo anatomia. Certifique-se de verificar com seu órgão de licenciamento antes de assinar acima para um programa, para que você possa escolher um curso de estudo que qualifica você para o exame de Estado.

Anatomia básica

Para começar, você precisará aprender o sistema esquelético. Os músculos em todo o seu corpo todas as anexar aos ossos. Você precisará aprender como os ossos se conectar a um outro e os seus movimentos. Em seguida, você vai aprender os nomes de todos os principais músculos e seus locais de fixação sobre os ossos. Uma vez que um comando de anatomia básica de esqueleto e músculo, você vai ser capaz de manipulá-los com êxito durante a massagem.

Anatomia avançada

Você vai aprender sobre sistemas do corpo, para que você possa obter uma compreensão da doença e do prejuízo. Você também precisará entender como a massagem pode afetar sistemas diferentes do corpo, assim você saberá o que evitar durante o tratamento de seus clientes e como para melhor tratar o cliente para qualquer doença.

Percursos orientais

Prática de Massagem Oriental combina uma compreensão da anatomia do corpo com caminhos energéticos que fluem por todo o corpo. Você vai aprender estas vias energéticas básicas. Eles contêm pontos de pressão sobre os músculos que ajudam a aliviar uma variedade de patologias e podem ser usados quando um traço de massagem padrão não é suficiente.