Casa » Beleza e cuidados com o corpo » Colocar ondas permanentes e » Adicionando proteínas à relaxante para o cabelo

Adicionando proteínas à relaxante para o cabelo

Categoria: Colocar ondas permanentes eVistas: 2

Se você ama o olhar de bloqueios de longos e reta, brilhantes, mas odeio a forma que relaxantes de cabelo fazem seu cabelo seco e frágil, então você fez precisa adicionar proteína um pouco à mistura. Você pode comprar muitos tipos de relaxante para o cabelo que incluem um tratamento de proteínas neles, ou você pode fazer seu próprio tratamento em casa. Consulte um estilista antes de adicionar proteínas ou qualquer outro suplemento para um tratamento de cabelo para se certificar de que não irá impedir os processos de tratamento ou prejudicar o seu cabelo.

Função

O ponto de adição de proteína a relaxante para o cabelo é fortificar o cabelo. Relaxantes de cabelo quebram as ligações de proteína natural em seus cabelos, o que resulta em cabelos lisos sedoso, suave, em vez de cabelos ondulados ou cacheados. A adição de proteína ajuda para “selar” as quebras, mas ele não vai reparar os laços. Faz seu cabelo mais suave e mais brilhante do que seria se você acabou de usar o relaxante.

Tipos

Proteína para relaxantes de cabelo vem em várias formas derivadas de várias substâncias naturais. Proteína de trigo é a mais suave forma de proteína. Proteína de cabelo humano ou animal é mais forte. Todos estes suavizar a quebra do relaxante, proteínas animais e humanas, mas são mais caros e geralmente têm efeitos mais dramáticos.

Período de tempo

Se você pretende adicionar a proteína ao seu processo de relaxante de cabelo, você deve fazê-lo no momento certo a fim de obter os melhores resultados para o seu cabelo. Primeiro, Aplique vaselina para seu couro cabeludo para protegê-lo contra queimaduras químicas do relaxante. Em seguida, adicione o óleo de proteína de amoungtof adequado ou concentrar-se diretamente à solução relaxante. Em seguida, basta seguir as instruções originais Kit relaxante. Seu cabelo deve permanecer liso e brilhante, enquanto seu relaxante destina-se a última–geralmente cerca de quatro semanas.

Efeitos

Adicionando proteínas à relaxante para o cabelo realiza várias coisas. Se você tem cabelos coloridos, pode ajudar a prevenir o relaxante de alterar a aparência do seu emprego de corante. Além disso, dá cabelo um olhar mais brilhante, mais suave, como muitos relaxantes podem realmente fazer seu cabelo sem brilho e quebradiços enquanto eles trabalham.

Equívocos

Muitas pessoas pensam que você não pode usar relaxantes de cabelo em cabelos tingidos. Enquanto é verdade que você não deve usar relaxantes no cabelo que recentemente foi colorido – dentro de uma semana ou assim – você pode usá-los em cabelos coloridos. No entanto, eles podem aliviar sua cor ligeiramente ou seu cabelo pode tornar-se extremamente frágil. Se você tem cor de cabelo que você quer relaxar, você deve trabalhar com um estilista profissional para certificar-se de que bastante proteína e o tipo certo é adicionado ao seu tratamento de cabelos.

Aviso

Mesmo com proteína adicionada, relaxantes são extremamente difíceis no seu cabelo e couro cabeludo. Sempre siga as instruções cuidadosamente sobre estes produtos e estar pronto para lavá-los para fora, se você se sentir ainda um pouco queima do couro cabeludo. Relaxantes de cabelo são feitas de produtos químicos, você pode obter queimaduras graves deles se você não ficar muito ciente da quantidade de tempo que eles foram no seu cabelo.

Autor: Stéphanie Delage